PDA

Ver Versão Completa : Diferença entre colmeia do radiador da sportage gasolina x diesel



ReX__
03/02/2016, 11:15
Bom dia, Pessoal.

Sei que existe alguma diferença entre a colmeia do radiador da sportage diesel em relação a gasolina, porém o preço da colmeia para diesel custa o dobro do valor da versão a gasolina. Pensei em colocar a colmeia da gasolina e adaptar as mangueiras, tem algum problema?

Alguém já fez essa adaptação ou poderia me informar se tem algum problema?

rDuran
03/02/2016, 11:35
Bom dia, Pessoal.

Sei que existe alguma diferença entre a colmeia do radiador da sportage diesel em relação a gasolina, porém o preço da colmeia para diesel custa o dobro do valor da versão a gasolina. Pensei em colocar a colmeia da gasolina e adaptar as mangueiras, tem algum problema?

Alguém já fez essa adaptação ou poderia me informar se tem algum problema?


Tem diferença na posição das bocas.

Se a sua é diesel tenta ver o radiador do opala ele tem a posição das bocas iguais da sportage turbo diesel...

ReX__
03/02/2016, 11:38
Tem diferença na posição das bocas.

Se a sua é diesel tenta ver o radiador do opala ele tem a posição das bocas iguais da sportage turbo diesel...

rDuran obrigado, vou verificar, mas seria de qual modelo do opala? 4c ou 6c?

EDuarte
03/02/2016, 12:18
O radiador da diesel tem três tubos pra passagem de água, o da gasolina só tem dois.

[]s
(DU)

ReX__
03/02/2016, 12:29
O radiador da diesel tem três tubos pra passagem de água, o da gasolina só tem dois.

[]s
(DU)

Obrigado pela informação, vou ter que comprar a diesel mesmo ou vou adaptar uma com três tubos também.