PDA

Ver Versão Completa : Infiltrações generalizadas nas borrachas da carroceria

roccleber
03/02/2016, 10:58
Bom galera preciso de ajuda com minha "Jabiraca".
Daqui do fórum eu mesmo já fiz algumas manutenções so lendo os polsts outras copiei as ideias e pedi para que fizessem como assoalho manta e tapetes e o suporte do estepe do Chico logo mando fotos pra vocês.
Mas agora o que esta me incomodando são as infiltrações nas borrachas da carroceria em geral e o que preciso são das especificações de cada uma e se possível onde encontro para que possa pedir para substituir, procurei meio por cima e vi que são a de teto, para-brisa (não a do vidro mas da carroceria), das portas em geral e da carroceria traseiro sendo que tenho uma Toy curta.
Não tenho em Joinville S.C. Um mecânico específico, mas acredito que um funileiro faça o trabalho.

Desde já agradeço.

Fband
03/02/2016, 11:25
Roccleber,

A tropa4x4 deve ter as peças. A segunda opção é a tração mania.
Recomendo levar em alguém que conheça as Bands pra fazer o serviço. Aqui em Blumenau tem um que recomendo!

Abs

felix
03/02/2016, 14:33
cleber,
fala com o pessoal da bracar fone 11-2131-0900..especializado em peças para bandeirantes e hilux,so trabalham com peças toyota.distribuidor exclusivo..se for leve eles enviam via correio se for peças pesadas,eles me avisam e eu trago.moro em joinville tambem,em breve teremos 01 trilha leve em araquari,te aviso.ok

iquemonteiro
03/02/2016, 14:38
Roccleber,

A tropa4x4 deve ter as peças. A segunda opção é a tração mania.
Recomendo levar em alguém que conheça as Bands pra fazer o serviço. Aqui em Blumenau tem um que recomendo!

Abs

Cara, me passa esse contato! Aqui em Navegantes só consegui achar mão de obra boa para parte mecânica, pessoal não sabe nem por onde começar quando chego com a band nas oficinas...

roccleber
03/02/2016, 14:44
Massa rapaziada...anotando e ligando...

Abs...

Fband
03/02/2016, 15:21
Cara, me passa esse contato! Aqui em Navegantes só consegui achar mão de obra boa para parte mecânica, pessoal não sabe nem por onde começar quando chego com a band nas oficinas...

Iquemonteiro,

Mecânica RT
(47) 3336-5590
Marquinhos

Pode falar que foi o Fábio da toyota branca que recomendou.

Abs

iquemonteiro
03/02/2016, 21:20
Iquemonteiro,

Mecânica RT
(47) 3336-5590
Marquinhos

Pode falar que foi o Fábio da toyota branca que recomendou.

Abs

Contato anotado, valeu pela dica!

Abs