PDA

Ver Versão Completa : Ligação mangueira reservatório ranger 3.0



frdbuss
02/02/2016, 00:31
Boa noite a todos, sou novo no forum, mas acompanho os tópicos a muito tempo. Recentemente adquiri uma ranger 2008 3.0 em um leilão, após montala novamente pois veio faltando bastante peças, me deparei com a ligação da mangueira fina superior do reservatório, uma mangueira vai ligado na carcaça da válvula termostática, e a outra não consigo localizar o local de ligação. Alguém que possua uma possa tirar a dúvida onde liga-la?

JRoberto
02/02/2016, 07:53
A superior mais fina, como você disse vai na carcaça da válvula termostática. A inferior mais grossa vai no meio do radiador. É essa a sua dúvida?

frdbuss
02/02/2016, 09:48
A superior mais fina, como você disse vai na carcaça da válvula termostática. A inferior mais grossa vai no meio do radiador. É essa a sua dúvida?
Isso JRoberto, só que existe mais uma ainda e essa eu não sei a onde liga, na parte superior existe duas finas.

Imperador!
02/02/2016, 10:11
Acho que a outra fina também vai na parte superior do radiador (mas não tenho certeza...)

Já estou esquecendo da minha Bruta 3.0 :cry:

JRoberto
02/02/2016, 11:43
Na foto dá para ver que só tem duas mangueira, e uma terceira saída, na parte de cima a esquerda, tampada originalmente pela fábrica. Acho que essa terceira saída é usada nas Rangers a gasolina, é preciso confirmar com alguém que tenha.

521775