Conectar

Ver Versão Completa : L200 triton - Troca de Caçamba HPE x GLX

pedroivogeo
01/02/2016, 07:24
Olá pessoal,
Sou novo aqui mas já acompanho o site e os fóruns a algum tempo.

Então vamos lá:

Comprei a poucos dias uma Triton 15/16 GLX 4x4; analisei bastante antes da compra e, do meu ponto de vista, só há um defeito, a caçamba estendida.
Esse problema é puramente estático no meu caso até porque eu não utilizo a caçamba, apenas de forma esporádica, meu negócio mesmo era o 4x4 que, como faço vistoria em lavouras estava precisando.
Acompanhado algumas discussões aqui e em outros site, vi que acontece muito o problema contrário, donos de HPE (que possui a caçamba mais curta) reclamarem ou até mesmo alguns dizendo que deixaram de comprar a L200 por esse motivo.
Ai vem minha questão: tendo conhecimento dessa disparidade entre as necessidades dos proprietários, alguém já fez ou conhece alguém que tenha trocado a caçamba? É possível fazer sem grandes dificuldades?

E por fim, tem alguém que queira fazer aqui? hehehe

Valew

diogov8
01/02/2016, 11:46
Acredito que possa ser feito sem grandes dificuldades. Mas lhe digo, não faça. Essa caçamba estendida faz toda diferença. Leva moto sem precisar abrir a tampa e etc.

pedroivogeo
01/02/2016, 14:00
Acredito que possa ser feito sem grandes dificuldades. Mas lhe digo, não faça. Essa caçamba estendida faz toda diferença. Leva moto sem precisar abrir a tampa e etc.

Então diogov8 ... a questão é exatamente pelo fato de que eu, quase nunca usar a caçamba... e como sei que existem proprietários de HPE e gostariam de de ter uma caçamba maior, dai o tópico.

diogov8
01/02/2016, 21:09
Eu gostaria, a sua é prata?

pedroivogeo
04/02/2016, 09:16
a minha é branca ...

raphael.meira
12/09/2016, 23:20
ressuscitando, estou pegando uma glx, e tb trocaria por uma cacamba curta, meu carro é prata...

LUIZ FORMIGONI
28/07/2018, 09:03
Olá
A sua caçamba é a longa?
Esta em boas condições?
Eu tenho interesse em trocar, a minha e preta e esta zero!!!