PDA

Ver Versão Completa : Japinha capotou, e agora? (Hilux 95)

Rafael_Pitangui
31/01/2016, 19:06
Boa tarde a todos,

Infelizmente a minha japinha capotou esses dias. Fiquei com a seguinte dúvida, vendo no estado ou arrumo?

O motor e chassi estão OK. Ela não chegou a ficar muito destruída não, deu somente uma volta e caiu de pé, mas doeu o coração. O mais importante é que ninguém se machucou!

Seguem em as fotos.

Sergio c
31/01/2016, 19:29
Rafael, primeiramente o melhor de tudo é que ninguém sofreu lesões. Quanto as peças, da uma garimpada em ferros velhos p tentar peças sem amassados, o que não achar um bom chapeador resolve, depois, uma boa pintura e ela voltará a ativa.

Rafael_Pitangui
31/01/2016, 20:33
é verdade companheiro, o importante é isso!

Aqui na região esta complicado, vou pesquisar com mais um chegado meu mas acho que vou acabar mandando para região de BH, la conheço boas pessoas do ramo!

rfdex
04/02/2016, 16:38
É de cortar o coração. Essa camionete pertenceu a mim... :(

Rafael_Pitangui
04/02/2016, 20:24
É de cortar o coração. Essa camionete pertenceu a mim... :(

Fiquei muito triste quando recebi a ligação, não estava guiando no momento. Mas faz parte da vida.

Infelizmente venderei na situação.
No momento não tenho tempo nem dinheiro para pegar uma empreitada dessa. Ja vendi e comprei uma substituta. Mas o tempo que ficou comigo foi muito bem cuidada. Quando capotou estava na casa dos 300.000 e sem nenhum problema grave.

sandro_ventania
05/02/2016, 21:54
Uma pena que vendeu...certamente perdeu dinheiro. Tomara que quem comprou restaure ela e não leve para um desmanche.

EduQxQ
18/02/2016, 15:03
Fiquei muito triste quando recebi a ligação, não estava guiando no momento. Mas faz parte da vida.
Olá Rafael,
Em que situação houve a capotagem?
Velocidade muito alta?
um abraço,
Edu

Rafael_Pitangui
19/02/2016, 18:32
Uma pena que vendeu...certamente perdeu dinheiro. Tomara que quem comprou restaure ela e não leve para um desmanche.

Infelizmente foi para um desmanche! É complicado, mas faz parte!

Rafael_Pitangui
19/02/2016, 18:35
Olá Rafael,
Em que situação houve a capotagem?
Velocidade muito alta?
um abraço,
Edu

Boa tarde Sandro. A velocidade não foi alta, estava a aproximadamente 50 km/h. Eu não estava dirigindo, era um funcionário meu. Ele marcou bobeira em uma subida na saída da cidade e acabou pegando a vala de escoamento de água. Ai perdeu o controle e acabou saindo da estrada e consequentemente capotando!

HERICK
20/02/2016, 13:03
Boa Tarde Edu! como vão as coisas amigo? quanto tempo né, forte abraço.