Ver Versão Completa : Meu ENGESA Mamute Vermelho resgatando!!
Cláudio Ferro
31/01/2016, 17:57
Durante enchente em Poços de Caldas resgate com o ENGESA Mamute Vermelho. Mãe e filho ficam ilhados em meio a correnteza...
https://m.youtube.com/watch?v=pdaYLd5eMvE
Sonhador
31/01/2016, 22:45
Eu vi essa Materia quando passou na televisão , fiquei emocionado , achei realmente um ato heroico , vejo aqui no forum varias viaturas fantasticas ,
Mas quando vi seu resgate ...realmente entendi qual deveria ser a função dos jeeps e demais 4x4.
Realmente Parabens !!!
Ponha mais fotos do seu Brinquedo
Cláudio Ferro
01/02/2016, 11:38
Obrigado por suas palavras Sonhador! Saiba que até pensei em vender meu ENGESA a um ano atrás para investir em outros negócios...mas teria o feito com dor no coração. Ainda bem que não o fiz...um abraço!!521677521678521679
Sonhador
01/02/2016, 20:04
Comprei meu primeiro 4x4 que e uma hilux , tem muito detalhe para por em ordem , mas em um futuro que sera um pouco distante pretendo melhorar ela.
Penso que um 4x4 não e um carro de plastico , que normalmente e padrão .... 4x4 para mim e um carro onde se coloca personalidade e funcionabilidade juntos.
Claro que as vezes temos de fazer escolhas devido as reviravoltas da vida.
Mas Parabens mais uma vez pelo seu gesto .... tem mais alguns herois aqui no 4x4Brasil , mas seu ato ser reconhecido em um meio de comunicação acho que serve de homenagem aos demais.
Cláudio Ferro
04/05/2016, 13:25
Valeu isso mesmo....não vamos parar de sonhar :)
Parabens amigo! Uma belissima atitude...