PDA

Ver Versão Completa : Necessidades sexuais...



ricardolm
24/02/2006, 13:39
Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e
das mulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido isso de Marte e
Vênus. E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça
e as mulheres com o coração.

Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a
cama. Bom, começamos a ficar à vontade, fazer carinhos, provocações, o
maior "T" e, nesse momento, ela parou e me disse:
- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...
Eu falei:
- O QUEE???
Ela falou:
- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais
como mulher!
Comecei a p ensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela
noite não ia rolar nada, virei e dormi.
No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de
departamentos...
Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos.
Como não podia decidir por um ou outro, falei para comprar os três.
Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a
R$200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos a seção de
joalheria, onde escolheu uns brincos de diamantes. Estava tão
emocionada!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que
estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque
nem tênis ela joga.
Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que
sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês
tinham que ver a carinha dela, toda feliz!
Quando ela falou:
- Vamos passar no caixa para pagar, amor?
Dai eu disse:
- Ac ho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só
quero que você me abrace...
Ela ficou pálida. No momento em que começou a ficar com cara de
querer me matar, falei:
"Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de
homem."

Vinguei-me, mas acredito que o sexo acabou para mim até o Natal de
2010.

(Luiz Fernando Veríssimo)

wilson ghetti
24/02/2006, 13:43
Bem pensado


[]'s

:: Fernando ::
24/02/2006, 20:20
:lol: Xiii o cara bateu as botas sem encostar o dedo na mulher...(Ele já morreu não é?? o que ainda está vivo é o filho, ou eu é que tenho 13 anos e estou nas ultimas?)

proença
19/12/2007, 14:54
O vendedor de rua (camelô) estava com uma banquinha
vendendo sapos.
Eram aqueles sapos grandes! E havia uma placa que
dizia: SAPO CHUPA-PAU
O cara perguntou:
- Que merda é esta?
O vendedor disse:
= É uma espécie especial de sapo que eu desenvolvi e que
chupa um pau como ninguém.
O cara ficou desconfiado, mas como estava meio mal com
a mulher, e os sapos eram baratos, resolveu comprar um e levar pra casa.
Foi mais cedo pra casa e, quando chegou no final da tarde, a mulher
chegou de volta do trabalho e encontrou aquela cena!
O cara estava na cama pelado, com o sapo no ombro, de olho arregalado, e lendo junto com ele um livro de receitas culinárias.
A mulher puta da vida perguntou:
- Que porcaria é esta? Você na cama pelado, com este
sapo horrível no ombro e ainda por cima lendo um livro de receitas?
O cara olhou pra mulher e disse:
- Se esse sapo aprender a cozinhar, você tá fudida!

Barao de Castro
20/01/2008, 01:21
Quando apresentei minha documentação para a merecida aposentadoria do INSS, a atendente pediu a carteira de identidade pra confirmar minha idade... Procurei e percebi que esquecera o documento em casa.
- "Vou até lá buscar e volto em seguida".
A mulher me disse: - "Desabotoe a camisa."
Abro a camisa meio sem jeito e revelo meu tórax cheio de cabelos grisalhos e ela comenta:
- "Esse cabelo prateado é prova bastante para mim", e processa o protocolo, recebendo a documentação.
Quando chego em casa e conto pra minha véia sobre a experiência no guichê do INSS, ela me disse:
- "Você devia ter baixado as calças. Ia conseguir uma aposentadoria por invalidez!"









__._,_.___

Mineiro do Cerrado
20/01/2008, 20:57
O cara olhou pra mulher e disse:
- Se esse sapo aprender a cozinhar, você tá fudida!

HEHEHE!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Muito boa!!!
HEHEHE!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

proença
09/02/2008, 10:26
O cara, 54 anos, recém divorciado, sai para a noite numa tentativa de refazer a sua vida social.

Num bar conhece uma mulher, cerca de 47 ou 48 anos, ainda bonita, relativamente bem conservada, conversa interessante.

Papo vai, papo vem o assunto chega ao sexo. Mais um pouco e ele sugere uma relação e ela se mostra interessada.

Aí ela pergunta o que ele acha de uma transa a três, tipo com mãe e filha.

O cara acha o máximo e diz que não tem problema, muito pelo contrário, e ela convida para irem a casa dela.

Entram no apartamento, o cara já tá mais do que excitado, ela tranca a porta e chama:

- Mãe, cheguei!...

Edintruder
09/02/2008, 14:36
O cara pediu em casamento a noiva, porém em um dia ao ir à casa dela, estava somente a cunhada de 17 aninhos, muito gostosa, com uma saia curtinha, cantou ele e disse que sempre sonhou em transar com ele e sugeriu que ele fazesse sexo com ela.
Como ele sempre teve um tesão na cunhada ele pensou,
nisso ela ia subindo as escadas e tirando a calcinha e ele se virou para a porta da rua e saiu.
Ao abrir a porta da rua estavam o sogro, a sogra e a noiva, felizes com a atitude dele e foram logo o abraçando e dizendo que era um homem à altura da filha deles.

Moral da história:
- Sempre guarde as camisinhas no carro!

Tio Eddie
09/02/2008, 15:34
Que situação!!!!!!

hehehe

proença
12/02/2008, 15:09
12 de fevereiro de 2008 http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/images/saopau.gifhttp://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/images/spbar.gif


Contra infarto, Inglaterra incentiva sexo


Serviço de saúde do governo inglês recomenda exercícios sexuais como forma de prevenir doenças cardiovasculares

Endorfinas liberadas durante o ato ajudam a viver mais; produção de hormônios extras mantém ossos sadios e previne rugas O serviço de saúde inglês (NHS), uma espécie de SUS britânico, tem feito uma recomendação pouco ortodoxa como forma de prevenir doenças cardiovasculares: a prática de exercícios sexuais.
Em seu site oficial, o órgão diz que "sexercise" (exercício sexual) pode diminuir os riscos de ataques cardíacos e ajudar as pessoas a viver mais. "As endorfinas liberadas durante o orgasmo estimulam as células do sistema auto-imune."
Segundo o NHS, durante a relação sexual são usados todos os grupos musculares, o que faz com que "o coração e os pulmões trabalhem duro e haja uma queima de cerca de 300 calorias por hora".
O serviço afirma ainda que a produção extra dos hormônios estrógeno e progesterona, envolvida na relação sexual, ajuda a manter os ossos e os músculos sadios e previne rugas.
O NHS também dá dicas de como otimizar a vida sexual. Sobre orgasmo, aconselha: "Passe algum tempo consigo mesmo para aprender o que o excita". Também ensina exercícios para os músculos da pélvis. "Pare e reinicie seu fluxo de urina quando for ao banheiro. Depois disso, é possível se exercitar em qualquer lugar, a qualquer momento, em seqüências de dez a 20 contrações."
Sobre masturbação, o serviço diz que a prática é útil para explorar o próprio corpo. "Para homens, ajuda a conter a ejaculação, para que não ocorra cedo demais; para mulheres, facilita a chegada ao orgasmo."
Para a psiquiatra Carmita Abdo, professora da Faculdade de Medicina da USP, a iniciativa tem "tudo a ver" com a prevenção de doenças cardiovasculares. "É um bom exercício, libera endorfina. Tem muita gente que detesta exercício em academia porque se sente excluído, um robô. O sexo é um tipo de exercício que inclui, que envolve afeto, carinho. Um é o personal trainer do outro", afirma a médica.
Para ela, sexo problemático pode estar associado a doenças cardíacas. "O coração é feito do mesmo tecido interno [endotélio] que reveste os órgãos sexuais. No homem, a disfunção erétil pode, muitas vezes, sinalizar uma doença cardíaca."
O cardiologista Otávio Rizzi Coelho, da Unicamp (Universidade de Campinas), afirma que existe um mito entre as pessoas que sofreram infartos ou outras doenças cardíacas de que o sexo seria contra-indicado. "Não faz mal. A quantidade de energia despendida não é muito grande. Pode, sim, ter uma vida sexual sem riscos adicionais."
Para ele, as orientações do serviço inglês são fundamentais para cardiopatas e para quem quer prevenir eventos cardiovasculares.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

proença
13/10/2008, 21:13
Um sujeito trabalha num frigorífico. Ele já tá lá a anos, e um dia ele confessa que ele tem uma compulsão terrível:
ele tem uma vontade louca de enfiar o pinto no cortador de mortadela.
A mulher dele sugere que ele vá ver um psicólogo, mas ele diz que ficaria muito envergonhado, e que ele iria tratar de curar-se sozinho.
Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado. Ela pergunta o que foi. Ele responde:
- Lembra que eu comentei com você que estava com uma compulsão de meter o pinto no cortador de mortadela?
- Oh, não! - diz a mulher - você não fez isso!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido - responde o marido.
- Mas, e o cortador de mortadela?
- Foi despedido também.

Tiazinha
14/10/2008, 21:43
...

DITADO MASCULINO
É melhor ser feio como o Ronaldinho
e comer a Daniela Cicarelli
do que ser bonito como o Gianechinni
e comer a Marilia Gabriela."



DITADO FEMININO
De que adianta ser bonita como a Daniela Cicarelli
e dar para o Ronaldinho?
É melhor ter a cara da Marília Gabriela
e dar para o Gianechini.



MORAL DA HISTÓRIA
Os feios comem melhor!!!!!


Pensem nisso!

;)