PDA

Ver Versão Completa : sportage 2000 tdi acelerando



ilmast
28/01/2016, 22:33
Ola boa tarde acabei de comprar un kia sportge 2000 motor 2.0 tdi ... ela tambem fumaca na partida e acelera ate 2000 ... fui en dois bombista mim falaro q e a compresao do motor q esta jogando oleo na tarbina via o respiro ai tirei o respiro e colocei un mangueira bra baixo resulto en nada pois ne sai oleo do respiro o motor fui feito en 2014... turbina nuova fais 3 meses fui en varios mecanicos e resulto en nada no consigo achar a problem ... algein sabi o que poderi faser hoje fui no oltro bombista ele tiro a manguira da entrada do ar da turbina e ta bem suja de oleo so fico pensando sem respiro certo como pode ter oleo na entrada da turbina ... fica muito grato obrigado ....Robert

mfdomingues
29/01/2016, 09:44
Ilmast, bom dia

Já existe um tópico falando sobre este assunto e com muita informação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/125434-sportage-acelerando.html

Ele esta logo abaixo este que vc abriu. Pesquise primeiro antes de abrir um topico novo, poucos vão responde çr informação duplicada

Boa sorte

nunes123
03/02/2016, 10:00
Ola boa tarde acabei de comprar un kia sportge 2000 motor 2.0 tdi ... ela tambem fumaca na partida e acelera ate 2000 ... fui en dois bombista mim falaro q e a compresao do motor q esta jogando oleo na tarbina via o respiro ai tirei o respiro e colocei un mangueira bra baixo resulto en nada pois ne sai oleo do respiro o motor fui feito en 2014... turbina nuova fais 3 meses fui en varios mecanicos e resulto en nada no consigo achar a problem ... algein sabi o que poderi faser hoje fui no oltro bombista ele tiro a manguira da entrada do ar da turbina e ta bem suja de oleo so fico pensando sem respiro certo como pode ter oleo na entrada da turbina ... fica muito grato obrigado ....Robert

Bom dia: Eu também tenho um kia sportage que teve o mesmo problema, e depois de andar muito nas oficinas eu próprio é que descobri que o tampão do gasóleo não deixava entrar o ar, como o filtro do gasóleo foi ficando um bocadinho sujo, e o deposito estava em vácuo, entrava ar pelo empanque da bomba que fica por cima do filtro do gasóleo, e era esse ar que fazia o motor acelerar, conclusão dei um furo com uma broca fininha no tampão do gasóleo e o motor agora trabalha como novo :safari-rig: