Conectar

Ver Versão Completa : Adaptação de prisioneiros da roda no Tracker

em.pereira
25/01/2016, 23:10
Estou precisando trocar três prisioneiros de roda do Tracker.
Encontrei na internet uma lista que diz que "são adaptáveis os do Corcel II".
Alguém sabe dizer que adaptação é essa?
Abs

Arildo MT
26/01/2016, 13:42
Estou precisando trocar três prisioneiros de roda do Tracker.
Encontrei na internet uma lista que diz que "são adaptáveis os do Corcel II".
Alguém sabe dizer que adaptação é essa?
Abs

Comprei as porcas p/ roda de liga (corcel, del rey, pampa) serviram perfeitamente, mesma rosca, boa profundidade, cromada, excelente, então o fio passo de rosca é o mesmo 1,25mm (popular padrão fiat/Toyota) o diâmetro também, acho que é 12mm ou 12,5 mm, quanto ao prisioneiro restaria conferir o comprimento, formato da cabeça, estrias de encaixe, depois retorne o resultado.

Augusto Braga
26/01/2016, 19:03
Comprei as porcas p/ roda de liga (corcel, del rey, pampa) serviram perfeitamente, mesma rosca, boa profundidade, cromada, excelente, então o fio passo de rosca é o mesmo 1,25mm (popular padrão fiat/Toyota) o diâmetro também, acho que é 12mm ou 12,5 mm, quanto ao prisioneiro restaria conferir o comprimento, formato da cabeça, estrias de encaixe, depois retorne o resultado.

Na Suzucar vende o estojo e a porca original .

Abrs

Arildo MT
26/01/2016, 22:17
Na época vi na suzucar as porcas, como encontrei aqui na cidade as do corcel de excelente qualidade por uma fração do valor, não tive duvida e comprei, porem usei só as porcas, pois precisava trocar as porcas do step.

bobweg
28/02/2016, 21:04
Semana passada cotei na concessionaria GM... R$ 30,00 cada prisioneiro / R$ 80,00 cada porca. Fiquei surpreso por ainda venderem (leva 7 dias pra chegar). Eu precisava de 1, só não comprei lá pois encontrei num desmanche (R$ 16,00 por 2 prisioneiros e 2 porcas).

Eu particularmente tentaria comprar o prisioneiro próprio do Tracker, enquanto ainda se acha pra comprar.

bobweg
19/03/2016, 12:57
A quem interessar: comprei 2 prisioneiros e 2 porcas p/ Tracker (usados, mas em bom estado), na loja "Traçado 4x4". Paguei R$ 16,00 nas 4 peças (R$ 4,00 cada prisioneiro, R$ 4,00 cada porca).