PDA

Ver Versão Completa : Toyota sw4 ou Mitsubishi pajero



anjaerio
24/02/2006, 11:31
Olá, sou novo aqui, mas nao como leitor, leio tudo com muito interesse e tou impressionado com o conhecimento profundo de alguns membros. eu resolvi finalmente de comprar um 4x4 para mim, más tou na maior duvida, gosto muito da sw4 mas amigos meus tem a pajero e tb estao cheio de elogios deste carro. meu uso vai ser 80% asfalto e 20% estrada de terra, só isso nada de trilhas. Agradeco se alguem tem uma dica, ja a pajero é muito dificil de encontrar a diesel, só procuro carro de 95 até 99.

Aurélio
24/02/2006, 12:11
anjaerio,

SW4 !

[]'s imparciais :mrgreen:

cristiano
24/02/2006, 12:34
anjaerio,

SW4 !

[]'s imparciais :mrgreen:

x 2

Alício
24/02/2006, 15:50
SW4. Tenho uma 1997 3.0 Turbo Diesel e não tenho o que reclamar.

Luca
01/03/2006, 01:39
Anjaerio,
Habla sério!, Cê veio a um site de Toyotas, pra perguntar se a SW é melhor do que Pajero? Vai dar SW na certa. Eu concordo com meus parceiros. Mas sempre dou um voto para a Pajero e para a L200.
[]´s

anjaerio
03/03/2006, 11:44
caro Luca, minha pergunta foi geral sem saber do que ela vai entrar no topico da toyota. mas ja tenho quasi uma opinao formada, pois a pajero conheco bem atraves de amigos, mas a sw4 acho mais bonita e mais resistente por causa do fabricante.Toyotas tem fama de tank, anda anda e anda.

freitasjr
03/03/2006, 21:02
caro Luca, minha pergunta foi geral sem saber do que ela vai entrar no topico da toyota. mas ja tenho quasi uma opinao formada, pois a pajero conheco bem atraves de amigos, mas a sw4 acho mais bonita e mais resistente por causa do fabricante.Toyotas tem fama de tank, anda anda e anda.


Anjaerio, acho as SW4 um bom carro(bonito e resistente), porém acho o motor 2.8 a diesel das Pajeros com uma performance melhor que os 2.8 e 3.0 da SW4. Digo isso pois na minha procura p/ trocar a minha TR4 a gasolina por um carro a diesel testei Pajeros, L200 e SW4. E entre o motor da Pajero e da SW4 achei a Pajero com uma performance melhor.

E caso decida-se em comprar uma SW4, tenha cuidado com o modelo do motor. Aqui no forúm tem dezenas de mensagens de SuperAquecimento com alguns modelos de motores da SW4(algo parecido com o que acontece com alguns modelos da L200), se não me engano o 3.0; problema este, inclusive reconhecido pela algumas autorizadas da Toyota.

Aí vai o endereço do tópico p/ vc ler a respeito do assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6986

Abraços, Francisco de Freitas...