Conectar

Ver Versão Completa : Cabeçote l200 quadrada - duvidas

negreirosdepaula
25/01/2016, 14:07
Amigos,

Vou trocar o cabeçote da minha L200 GL 2002. Fiz o motor inteiro há uns dois anos. De lá pra cá, o radiador entupiu (mesmo com aditivo, estou cagado de urubu), queimou junta, levou passe... Depois uma mangueira estourou, queimou junta, passe... ficou uma merda, teste de trinca, passe... ou seja, o cabeçote está todo zoado.

Cotei com as Mits aqui no RJ e o preço está em torno de 13.500!!! Isso mesmo, treze mil e quinhentos reais num cabeçote. Depois, pesquisando na internet, achei por oito mil. Ainda muito salgado pro meu bolso.

Por isso, pergunto aos senhores:

- A marca Mando é decente?
- o cabeçote da 4d56 difere da 4d56t? Quais seriam as adaptações necessárias?
- Alguma dica, pulo do gato, pra substituir o cabeçote?

Agradeço a quem puder ajudar.

MATHEUS_MOTORSSC
25/01/2016, 18:13
Boa Tarde
A única diferença da 4d56 pra 4d56t é que é turbo, mais não vejo diferença.
Sobre o preço do cabeçote, ele é completo né, pq aonde eu moro 13.500 vc compra o motor inteiro kkkkk
da Marca mando, ja ouvi falar que eles nao dão garantia.
Procura na Motors Imports de SP, eles tem da marca Genuini só a carcaça, preço bom e a marca ótima tbm.
abç

negreirosdepaula
28/01/2016, 11:02
Boa Tarde
A única diferença da 4d56 pra 4d56t é que é turbo, mais não vejo diferença.
Sobre o preço do cabeçote, ele é completo né, pq aonde eu moro 13.500 vc compra o motor inteiro kkkkk
da Marca mando, ja ouvi falar que eles nao dão garantia.
Procura na Motors Imports de SP, eles tem da marca Genuini só a carcaça, preço bom e a marca ótima tbm.
abç

Pois é, meu caro. Por treze mil, mais o meu carro, compro uma outdoor um pouco mais nova que a minha. Esses caras da Mitsubishi só podem estar loucos.

O original é fabricado pela Izumi. Mas já vasculhei tudo e não acho à venda. Só encontram-se as marcas Mando e Frontier. Ambos são chineses, e nego coloca numa caixa com o nome do distribuidor aqui no Brasil - Mando ou Frontier.

Os vendedores do cabeçote Mando, ao menos a maioria, dão garantia de seis meses.

Bom... segue a procura! Se mais alguém puder dar uma luz, fico eternamente grato!!!

philippeL200
28/01/2016, 14:01
Pois é, meu caro. Por treze mil, mais o meu carro, compro uma outdoor um pouco mais nova que a minha. Esses caras da Mitsubishi só podem estar loucos.

O original é fabricado pela Izumi. Mas já vasculhei tudo e não acho à venda. Só encontram-se as marcas Mando e Frontier. Ambos são chineses, e nego coloca numa caixa com o nome do distribuidor aqui no Brasil - Mando ou Frontier.

Os vendedores do cabeçote Mando, ao menos a maioria, dão garantia de seis meses.

Bom... segue a procura! Se mais alguém puder dar uma luz, fico eternamente grato!!!

III rapaz essa parada de comprar um outdoor é complicado dependendo do ano hein1!!!

Luiz Leme
28/01/2016, 14:38
III rapaz essa parada de comprar um outdoor é complicado dependendo do ano hein1!!!
Boa tarde:

Um conhecido meu e mecanico, refez o motor da dele (l200 quadrada HPE) com as pecas da MANDO.
Nao tem do que reclamar e de acordo com as ratificas daqui, as MANDO sao as unicas que aguentam.
Eu arriscaria.

Att

negreirosdepaula
29/01/2016, 14:55
Boa tarde:

Um conhecido meu e mecanico, refez o motor da dele (l200 quadrada HPE) com as pecas da MANDO.
Nao tem do que reclamar e de acordo com as ratificas daqui, as MANDO sao as unicas que aguentam.
Eu arriscaria.

Att

Pois é... Gostaria de fazer um trampo profissa, mas está brabo encontrar as peças originais por preço no extorsivo. Pelo visto, vou ter que ir de Mando mesmo.

pedrocuba
19/01/2017, 19:54
Pois é... Gostaria de fazer um trampo profissa, mas está brabo encontrar as peças originais por preço no extorsivo. Pelo visto, vou ter que ir de Mando mesmo.

e ai meu caro, o mando aguentou?