Conectar

Ver Versão Completa : Troca de bomba de combustivel frontier

cleber REIS
24/01/2016, 19:33
Boa Noite Amigos
Estou entrando para turma 4x4 ,adquirir uma frontier 4x4 2013, estou muito satisfeito com o desempenho da mesma, porem como curioso, e marinheiro de primeira viagem, cai na besteira de trocar o filtro de combustivel sem consultar dicas de como fazer, ai voces sabem no que deu fiquei umas 4 horas tentando fazer com que o oleo chegasse na bomba, que sei la como consegui mas funcionou kkkkk agora pesquisando no forum vi que nâo tem misterio

Sergio c
25/01/2016, 08:53
Boa Noite Amigos
Estou entrando para turma 4x4 ,adquirir uma frontier 4x4 2013, estou muito satisfeito com o desempenho da mesma, porem como curioso, e marinheiro de primeira viagem, cai na besteira de trocar o filtro de combustivel sem consultar dicas de como fazer, ai voces sabem no que deu fiquei umas 4 horas tentando fazer com que o oleo chegasse na bomba, que sei la como consegui mas funcionou kkkkk agora pesquisando no forum vi que nâo tem misterio
Bem vindo ao Forum e ao mundo NISSAN/FRONTIER Cleber.
Na hora de trocar o(os) filtro(s) de diesel tem que se atentar a marca dos filtros(tem marca de filtro xing ling-ML) que as vezes o motor pega e morre em seguida, tendo que religar, mas depois alinha, sendo meio chato isso.
Tem que cuidar também com a vedação dos anéis de borracha desses filtros, e apertar, nem muito e nem pouco, um meio termo. Um abraço.