PDA

Ver Versão Completa : Barulho possivél caixa de marcha troller 2011



mosselin
23/01/2016, 17:35
Fala galera,tô numa sinuca de bico fudida,levei o troller parav fazer uma revisão depois que comprei no fim do ano passado,e tive uma amarga decepção,eixos dianteiros,cubo de roda,rolamentos,coroa e pihão dianteiro,engrenagens e correia de tração enfim muita coisa destruida pelo antigo proprietário,e estourou na minha mão,mas depois de R$12,800 de conserto,ficou uma ronquidão acima da 3ª marcha em diante,que esta deixando meu mecânico e e eu surtados,a caixa de tração tá tudo novo ,os eixos dianteiro e trazeiro zerados,e essa maldita ronquidão que estamos já colocando a apossibilidade de ser ela,porque tá tudo novo,o mecanico de muita confiança,peças de ótima qualidade e originais,Galera to me sentindo muito frustrado em não resolver o problema.
Alguem ja teve esse barulho e conseguiu achar a solução.
Aguardo uma luz pois quando tinha a Ranger muitos problemas resolvi aqui através do forum
Valeu.

Fabio_Roberto
24/01/2016, 12:47
Acho que vc deve eliminar possibilidades..

O barulho é sempre acima de terceira marcha, ou seja, ronca em 3, 4, 5.... então tem haver com a velocidade e não com o cambio, ou se pisar fundo em segunda quase mesma velocidade de 3 ela ronca tambem.. entende.
Tem que ver se ronca tracionando, ou em neutro na ladeira faz barulho..
Pouca informação para tentar ajudar.

Certeza que usou os óleos recomendados.

Seu mecânico esta acostumado com Troller? O jipe tem uns macetes, vale levar em alguém que só conserta troller, fica mais facil... sempre tem o "pulo do gato"....

Arildo MT
24/01/2016, 19:40
Muitas possibilidades, entre elas, algumas mais simples, talvez um simples desbalanceamento de algum item, mudança da posição do cardam.

BACANÃO
16/04/2016, 11:10
Troller 2010.
Falando em óleo da caixa de cambio, troquei o óleo essa semana e só coube 3 litros e o manual fala em 3,5 litros. Isso tá certo? att