Ver Versão Completa : Pajero Full - Problemas no Computador de Bordo
Bom dia Pessoal, semana passada comprei uma Pajero Full 2011 a Diesel, percebi que em seu Computador de Bordo não está marcando a Velocidade Média e o Consumo, o restante esta normal, como sou novo com Pajero eu gostaria da opinião de vocês sobre oque fazer visto que já levar de cara em uma concessionária eu estou ferrado, por favor me orientem em que fazer.
Obrigado.
ivancgbsb
22/01/2016, 09:52
Acho que por enquanto, você deve esperar para confirmar o problema. Acho difícil só algumas funções não funcionarem, já que é tudo num circuito só.
Já andou um bom tempo para ver ?
Eu posso sugerir desligar a bateria, esperar uns 15 minutos e religar para ver. Neste caso vai acender a lâmpada de ESC (eu acho) que apaga sozinha depois de uns 5km.
Boa tarde Ivan, vou fazer isso hoje a tarde, vou desconectar o cabo da bateria e aguardar 15 minutos conforme sugerido, tendo novidades eu posto aqui, obrigado.
Bom dia Ivan, nesse final de semana eu retirei a bateria, aguardei uns 20 minutos, voltei os cabos, dei partida e apareceu a luz amarela no painel esc, logo em seguida apagou, mas o consumo médio e a velocidade média ainda não estão marcando, passei em três oficinas para conectar o aparelho, ele conecta apenas com o painel de injeção, com o computador de bordo não, hoje agendei com a concessionaria em Sorocaba, a Megamind, vou ver oque eles falam pois acho que só la mesmo, quando tiver alguma posição desse problema eu posto aqui.
Abraços.
Prezado amigo Ordine ...
Acompanhando ...
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum ...
Sugiro-lhe que compartilhe seu problema também lá no tópico “Pajero Full – Comentários Gerais”, onde vários proprietários costumam acessar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/148669-pajero-full-comentarios-gerais.html
Quem sabe lá, algum deles já passou por esta experiência e pode lhe dar alguma dica ... inclusive, recentemente, os amigos Caporto e Leojaz que frequentam aquele tópico tiveram problemas com computador de bordo e não sei lhe dizer como resolveram, ou como estão resolvendo ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/148669-pajero-full-comentarios-gerais-77.html#post2345329
http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-pecas-e-acessorios/150227-procuro-computador-de-bordo-pajero-full-2006-a.html
Veja, também, no tópico abaixo, relatos de outros proprietários, de problemas semelhantes ao seu, que também não sabemos como foram resolvidos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/123436-ajuda-com-computador-de-bordo-pajero-full.html
Abraços e boa sorte.
Obrigado Enasor, vou postar la sim, acabei de voltar da Concessionaria em Sorocaba, eles tentaram de tudo para resolver o problema e nada deu certo, de imediato eles solicitaram uma novo agendamento para quarta-feira (25/01) para desmontar o painel e verificar oque pode estar acontecendo, detalhe, de ante mão eles já me avisaram que a hora-técnica na concessionaria fica em 205 pilas, isso mesmo, se demorar 3 horinhas para achar o problema, 3 x R$ 205,00 = 615,00 só de mão de obra, isso pois eles me pediram para deixar o carro o dia todo, já percebi que isso não será barato. Tendo novidades eu aviso vocês.
Olá amigo Ordine,
Estou com o mesmo problema com uma full igual a sua. É possível compartilhar a solução do seu problema?
Grato, e abraço!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.