Ver Versão Completa : Rural 1967
brunomartinsc
21/01/2016, 16:38
Olá pessoal,
Sempre tive vontade de comprar uma rural ou bandeirantes. Porem como a bandeirantes e cara preciso juntar mais dinheiro ! rsrsrsrs
Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma rural 1967 pelo que foi me informado, a pessoa em questão tem a rural a 5 anos porem faz 3 anos que esta parado, funciona e de vez em quando colocam o motor para funcionar. A dona e do RJ e eu so de Sampa foda e ir la para ver além do que não tenho conhecimento em motor a diesel e nem da Rural. Mais a mesma me passou algumas informações;
Motor original 6 CC
Gasolina
Adaptação com Kit gás
Seguro obrigatório pago até 2011 ( última vistoria)
Ignição eletrônica
Freio a disco na dianteira e alternador
Caixa de 4 marchas
Diferencial na tração permanece original ( falta caixa de redução)
Necessita de um bom trabalho de lanternagem, apesar dela está bem conservada aparentemente, alguns pontos específicos foram bem atingidos pela corrosão, no caso o fundo (piso), parachoque e alguns pontos isolados. Tentei fotografar bem esses detalhes.
Tem alguns débitos totaliza R$ 650,00 e o valor que esta pedindo R$ 10000,00 acredito que seja negociável me passou as fotos dos pontos e também um vídeo do motor funcionando depois coloco o link. Queria saber de voces com relação ao preço se esta bom se vou gastar muito para deixar ela no jeito.
520806 520807 520808 520809520810 520810
Att
Bruno Martins
SERGINHO DA F-75
22/01/2016, 21:12
boa noite bruno, vamos lá, depende muito o que voce chama de deixar no jeito....
parece que esta muito boa, normalmente a tampa traseira é a que mais estraga, o motor 6cc, se for o original é o Bf 161,
o quanto mais barato vc pagar melhor, vai precisar uma reduzida e ainda revisar todinha...
voce tem a grana e vontade de ser picado pela febre da ferrugem, entao seja bem vindo... abraça logo a Rural
Olá pessoal,