Ver Versão Completa : Rural 1967
brunomartinsc
21/01/2016, 16:38
Olá pessoal,
Sempre tive vontade de comprar uma rural ou bandeirantes. Porem como a bandeirantes e cara preciso juntar mais dinheiro ! rsrsrsrs
Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma rural 1967 pelo que foi me informado, a pessoa em questão tem a rural a 5 anos porem faz 3 anos que esta parado, funciona e de vez em quando colocam o motor para funcionar. A dona e do RJ e eu so de Sampa foda e ir la para ver além do que não tenho conhecimento em motor a diesel e nem da Rural. Mais a mesma me passou algumas informações;
Motor original 6 CC
Gasolina
Adaptação com Kit gás
Seguro obrigatório pago até 2011 ( última vistoria)
Ignição eletrônica
Freio a disco na dianteira e alternador
Caixa de 4 marchas
Diferencial na tração permanece original ( falta caixa de redução)
Necessita de um bom trabalho de lanternagem, apesar dela está bem conservada aparentemente, alguns pontos específicos foram bem atingidos pela corrosão, no caso o fundo (piso), parachoque e alguns pontos isolados. Tentei fotografar bem esses detalhes.
Tem alguns débitos totaliza R$ 650,00 e o valor que esta pedindo R$ 10000,00 acredito que seja negociável me passou as fotos dos pontos e também um vídeo do motor funcionando depois coloco o link. Queria saber de voces com relação ao preço se esta bom se vou gastar muito para deixar ela no jeito.
520806 520807 520808 520809520810 520810
Att
Bruno Martins
SERGINHO DA F-75
22/01/2016, 21:12
boa noite bruno, vamos lá, depende muito o que voce chama de deixar no jeito....
parece que esta muito boa, normalmente a tampa traseira é a que mais estraga, o motor 6cc, se for o original é o Bf 161,
o quanto mais barato vc pagar melhor, vai precisar uma reduzida e ainda revisar todinha...
voce tem a grana e vontade de ser picado pela febre da ferrugem, entao seja bem vindo... abraça logo a Rural
Olá pessoal,
Sempre tive vontade de comprar uma rural ou bandeirantes. Porem como a bandeirantes e cara preciso juntar mais dinheiro ! rsrsrsrs
Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma rural 1967 pelo que foi me informado, a pessoa em questão tem a rural a 5 anos porem faz 3 anos que esta parado, funciona e de vez em quando colocam o motor para funcionar. A dona e do RJ e eu so de Sampa foda e ir la para ver além do que não tenho conhecimento em motor a diesel e nem da Rural. Mais a mesma me passou algumas informações;
Motor original 6 CC
Gasolina
Adaptação com Kit gás
Seguro obrigatório pago até 2011 ( última vistoria)
Ignição eletrônica
Freio a disco na dianteira e alternador
Caixa de 4 marchas
Diferencial na tração permanece original ( falta caixa de redução)
Necessita de um bom trabalho de lanternagem, apesar dela está bem conservada aparentemente, alguns pontos específicos foram bem atingidos pela corrosão, no caso o fundo (piso), parachoque e alguns pontos isolados. Tentei fotografar bem esses detalhes.
Tem alguns débitos totaliza R$ 650,00 e o valor que esta pedindo R$ 10000,00 acredito que seja negociável me passou as fotos dos pontos e também um vídeo do motor funcionando depois coloco o link. Queria saber de voces com relação ao preço se esta bom se vou gastar muito para deixar ela no jeito.
520806 520807 520808 520809520810 520810
Att
Bruno Martins
brunomartinsc
23/01/2016, 18:15
boa noite bruno, vamos lá, depende muito o que voce chama de deixar no jeito....
parece que esta muito boa, normalmente a tampa traseira é a que mais estraga, o motor 6cc, se for o original é o Bf 161,
o quanto mais barato vc pagar melhor, vai precisar uma reduzida e ainda revisar todinha...
voce tem a grana e vontade de ser picado pela febre da ferrugem, entao seja bem vindo... abraça logo a Rural
__________________________________________________ __________________________________________________ _______
Serginho valew pela atenção, essa febre da ferrugem e braba so para quem gosta realmente, estou negociando com a pessoa ainda espero que eu consiga fechar o negocio. Estou pesquisando bastante para não entrar em uma furada, queria ver se você podia me ajudar com algumas duvidas como exemplo a manutenção vou precisar dar um geral tem uma ideia quanto que vai custar, sei que não tem como falar na certeza porque so vendo o carro mesmo e so uma noção e sabe quanto custa uma reduzida. Quanto mais informações melhor queria ter uma noção porque vou fazer uma proposta de compra os débitos a mesma ja assumiu vou ver se consigo fechar na casa dos R$ 8500,00 acha que esta no preço bom....abraço
um belo carro, vale cada centavo pedido, entre reduzida e aparentemente uma reforma e não restauro, você vai gastar de 5.000 a 7.000.
importante!, verifica se a relação do diferencial bate o traseiro com dianteiro antes de colocar a reduzida.
brunomartinsc
27/01/2016, 20:13
Valew Lopes pelas dicas, com relação a negociação consegui fechar R$ 9100,00 já com o valor dos documentos que estavam atrasado, essa semana vou descer para o RJ para verificar se procede as informações que passaram ja verifiquei um frete em cegonha retirando no local e trazendo ate a minha casa R$ 750,00.
Lopes como vou esse fim de semana ver a rural você teria algumas dicas de alguns pontos na estrutura que eu preciso verificar, ver se o chassi esta empenado, motor algum barulho que eu preciso prestar atenção. Esse carro e o seguinte era de uma mulher ela comprou usou durante um tempo e deixou de utilizar e ficou parada ate hoje isso faz 2 anos, estou tirando bastante duvidas para não tem nenhuma surpresa quando chegar lá, tenho algumas fotos que ela me mandou do piso queria sua opinião se esta muito ruim ou não e para verificar se vou gastar muito. A base que o você me deu ja ajudou em muito fora que eu posso fazer arrumar ela aos pouco ! rsrs
Grande Abraço
https://youtu.be/YEVHAPvv7o8
https://youtu.be/UPeJK_v3Ge4
antonio umino
27/01/2016, 22:05
Mesmo sendo 4x2 no momento.. mas se tem o eixo dianteiro completo.. (veja se o diferencial não está aberto). com a frange do cardan no lugar....
A este preço e com o que tem, dá um abraço..
Felicidades no Negócio.
Em Tempo BEM VINDO AO FÓRUM.
Grande abraço.
Bom, aparentemente o motor esta bom, parece estar rateando um pouco mas isso é carburador que precisa sempre estar cuidando"normal" para um carro que não anda, o assoalho o ponto que vemos no video parece sur superficial a ferrugem, tratamento na lata e pronto. Ferrugens tipicas em rural e f-75; teto na calha, parte de baixo das portas, para lamas na parte de baixo onde tem o estribo, tampa traseira geralmente na parte de baixo, pé das janelas dos vidros e assoalho.Quanto ao chassi é meio complicado perceber torturas com ela montada mas o que é bom tentar enxergar é trincos de grande porte ou grande extensões e por final soldas porque embaixo da solda é que pode estar o problema. Mas acredito que você está comprando um carro de pessoas boas pelo que vi, quem me dera se eu tivesse comprado as minhas de pessoas assim, com a maior boa vontade. Do meu ponto de vista você está fazendo um otimo negocio.Boa sorte e parabéns mais uma vez. forte abraço.
SERGINHO DA F-75
28/01/2016, 17:40
Bruno vai pro abraço, o Lopes entende muito mais do que eu, Antonio Umino é um MESTRE, uma coisa eu te digo aqui no forum fiz amizades verdadeiras, outras nem tanto, mas sempre terá ajuda dos amigos amantes de rural e F75, quem dera tivesse comprado a minha na situação que esta a sua:dance:
antonio umino
28/01/2016, 23:16
Bruno vai pro abraço, o Lopes entende muito mais do que eu, Antonio Umino é um MESTRE, uma coisa eu te digo aqui no forum fiz amizades verdadeiras, outras nem tanto, mas sempre terá ajuda dos amigos amantes de rural e F75, quem dera tivesse comprado a minha na situação que esta a sua:dance:
Serginho.. quanto tempo.
Obrigado pela citação. pelo jeito esta Rural vai ter dono..... fazendo a lanternagem, na parte que precisa vai ficar muito linda...... Mas tem que pegar um bom lanterneiro....(consulta antes pois tem muito malandro na lanternagem)....
Grande abraço...
brunomartinsc
29/01/2016, 02:22
As dicas que recebi de todos aqui foram de muita valia para mim, negocio esta 90% a viatura esta boa, precisando apenas de um retoque para voltar a sua beleza, Serginho fiquei sabendo que você trabalha com a parte mecânica, depois preciso falar com você com relação a manutenção vou trazer ela do RJ, queria parar ela já em uma oficina para dar uma olhada e ver oque precisa fazer.
Antonio se conhecer um lanterneiro já me passa o contato, por favor.
Esse viatura esta no RJ e eu estava pensando para descer essa sexta porem o gasto iria sair na casa R$ 250,00 e eu não entendo muito de mecânica e a pessoa em questão que esta me vendendo esta sendo super atenciosa tenta responder minhas duvidas da melhor maneira possível, me disse os problemas que ela tinha o tempo que ficou parada alem de mandar as fotos e os videos e pelo pouco que procurei parece ser uma pessoa sincera, cheguei a procurar e ver algumas coisas no facebook....fucei mesmo ! rsrsrs
Vocês acham arriscado comprar no escuro ?
Alguém aqui sabe como funciona a transferência do Rio de Janeiro, minha duvida e porque ela esta com documento atrasado e tem o GNV cadastrado e não foi feita a vistoria anual. Sera que eles vão liberar o documento somente apos a vistoria ?
SERGINHO DA F-75
15/02/2016, 14:56
tenho mecanicos de confianca, se precisar...
As dicas que recebi de todos aqui foram de muita valia para mim, negocio esta 90% a viatura esta boa, precisando apenas de um retoque para voltar a sua beleza, Serginho fiquei sabendo que você trabalha com a parte mecânica, depois preciso falar com você com relação a manutenção vou trazer ela do RJ, queria parar ela já em uma oficina para dar uma olhada e ver oque precisa fazer.
Antonio se conhecer um lanterneiro já me passa o contato, por favor.
Esse viatura esta no RJ e eu estava pensando para descer essa sexta porem o gasto iria sair na casa R$ 250,00 e eu não entendo muito de mecânica e a pessoa em questão que esta me vendendo esta sendo super atenciosa tenta responder minhas duvidas da melhor maneira possível, me disse os problemas que ela tinha o tempo que ficou parada alem de mandar as fotos e os videos e pelo pouco que procurei parece ser uma pessoa sincera, cheguei a procurar e ver algumas coisas no facebook....fucei mesmo ! rsrsrs
Vocês acham arriscado comprar no escuro ?
Alguém aqui sabe como funciona a transferência do Rio de Janeiro, minha duvida e porque ela esta com documento atrasado e tem o GNV cadastrado e não foi feita a vistoria anual. Sera que eles vão liberar o documento somente apos a vistoria ?
Rafaelopaleiro
15/02/2016, 21:17
Me mijo de vontade de ter uma Rural mais as Bixinhas estão ficando Raras e Cara ate pensei em comprar uma pra fazer do 0 mais no final de tudo sai mais caro o molho que a Galinha o jeito e esperar e ver se damos a sorte de encontrar uma aqui na região na internet não encontra por menos de 10,12 mil essa ai ta no tipo de Boa,.