Conectar

Ver Versão Completa : Película em Tracker Preta - Dúvidas

abluesados
19/01/2016, 09:35
Bem, galera. Minha história é meio triste. A Tracker era meu sonho e procurei o carro para passear com minha amada. Infelizmente ela partiu para o plano superior no dia 01/11/2015. Fiquei 6 meses procurando o carro e sempre que víamos uma Tracker na rua eu dizia a ela: Olha lá a Tracker, Amor. Duas semanas após o desencarne dela a Tracker apareceu. Porém somente agora estou tendo forças para começar a fazer os upgrades nela. Bem, eu me espelho muito na Tracker do Chuva, pois ela é preta também e espero conseguir chegar ao nível de personalização que ele está conseguindo.

Bem, eu gosto muito do vento na cara ao dirigir, aqui em Goiânia, opto por andar com os dois vidros abertos. Seja de dia ou de noite. Por mais desgraçado que seja o trânsito, consegui fazer uma média de 9,02 km/l e andar com os vidros abertos ainda é possível. Acontece que sou músico e toco os rocks de noite por aí e infelizmente deixar instrumento no carro é perigoso. Nunca deixo e sempre deixo o carro bem posicionado. Minha dúvida é quanto a porcentagem da transparência ou opacidade da película. Pesquisei e vi que o existe um consenso entre G20 e G35. Gostaria da opinião da galera quanto a:

Dirigibilidade
Visão traseira
Visão noturna
Beleza exterior

No exemplo abaixo parece que há película até na frente. Obrigado, amigos.

520580

Curumim
20/01/2016, 13:05
Cara,

Não vou solucionar diretamente sua questão, mas darei uma sugestão complementar: mandar fazer uma tampa para o porta-mala. No Tracker da minha esposa, levei as medidas a um capoteiro. Prendo nos ganchos laterais. Até sem película, não dá para saber o que tem no porta-mala.

abluesados
21/01/2016, 12:08
Curumim, obrigado pela resposta. Mas creio que para mim, o tampão não serviria a princípio. Amplificador, baixo, guitarra, bumbo... são altos. A minha dúvida é quanto a insulfilm mesmo. Como ninguém responde, vou arriscar.

RafaTR4
21/01/2016, 12:38
Minha sugestão é que você coloque o G5 (mais escuro) nos vidros traseiros (portas, janelas e tampa do porta malas), G20 nos vidros das portas da frente e G35 no parabrisa, vai ficar bom, tem chances de ter problemas com o filme do parabrisa, mas como disse que costuma andar com os vidros da frente não deve ter problemas e na rua (qdo todos estiverem fechados) vai ser bem difícil enxergar os instrumentos lá dentro... O meu é G5 em tudo, menos no parabrisa (G35).