PDA

Ver Versão Completa : comprando outlander

Victor Pereira
18/01/2016, 12:03
Bom dia pessoal, estou olhando para comprar uma outlander, por eu querer a 4x4 teria que ser ou a 2.4 ou a 3.0 v6.
alguem pode me dizer se tem muita diferença de manutenção das duas? tem muita diferença de consumo? E as que estou vendo todas estão com um km um pouco alto 100 mil km, 115 mil km é viavel pegar com esse km? nunca peguei um carro com mais de 60 mil rodados mas também nunca foi uma crossover , o que eu tenho que olhar nelas para ver se está ok? muito obrigado pela ajuda!

AirtonLieuthier
18/01/2016, 13:39
Bom dia pessoal, estou olhando para comprar uma outlander, por eu querer a 4x4 teria que ser ou a 2.4 ou a 3.0 v6.
alguem pode me dizer se tem muita diferença de manutenção das duas? tem muita diferença de consumo? E as que estou vendo todas estão com um km um pouco alto 100 mil km, 115 mil km é viavel pegar com esse km? nunca peguei um carro com mais de 60 mil rodados mas também nunca foi uma crossover , o que eu tenho que olhar nelas para ver se está ok? muito obrigado pela ajuda!

Amigo, boa tarde...
Se vc der uma pesquisada no forum, vai ver algumas comparações sobre a Outlander... inclusive sobre esses dois modelos (consumo, manutenção)...
é só dar uma olhadinha e pesquisar...
Abraços

Vitor Tralli
19/01/2016, 10:21
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/61558-quem-tem-outlander-2-4-ou-3-0-a.html

Dá uma olhada nesse tópico....

Tem muita informação a respeito da outlander.