PDA

Ver Versão Completa : Barulho na turbina l200 outdoor gls

Pinhokbca
17/01/2016, 16:17
Ola, acabei de adquirir uma l200 outdoor GLS e a mesma, quando o ponteiro do rpm passa pelos 1500 rpm, faz um barulho insuportável do lado direito ( acho que é na turbina), o barulho é semelhante a um grilo cantando. Esquisito por que é somente quando o ponteiro do rpm esta em cima dos 1500 rpm, abaixo ou acima disso fica normal. Alguem poderia me ajudar com esse problema?

marc@65
18/11/2017, 11:04
Ola, acabei de adquirir uma l200 outdoor GLS e a mesma, quando o ponteiro do rpm passa pelos 1500 rpm, faz um barulho insuportável do lado direito ( acho que é na turbina), o barulho é semelhante a um grilo cantando. Esquisito por que é somente quando o ponteiro do rpm esta em cima dos 1500 rpm, abaixo ou acima disso fica normal. Alguem poderia me ajudar com esse problema?
Também estou com o mesmo problema. Alguém poderia dar alguma sugestão? Estreando neste fórum hoje.

marc@65
18/11/2017, 11:06
Também estou com o mesmo problema. Alguém poderia dar alguma sugestão? Estreando neste fórum hoje.

Já me disseram que pode ser folga no eixo da turbina

wilson tatui
27/11/2017, 14:24
Boa tarde turma. Minha L200 2012 estava com o mesmo problema. Troquei a válvula solenoide marrom que controla a abertura da turbinha e o grilo acabou. A peça custou 100 paus no ML. Ela fica presa sobre o cabeçote, lá no fundo e sai duas mangueirinhas dela. É so digitar no google solenoide turbina L200 que aparece até video no Youtube de como trocá-la.