tubaraoooo
16/01/2016, 15:30
Buenas pessoal!
Compramos uma ano 2001 Diesel e a tração estava desligada. Ela apresentava alguns estalos quando passava de 80km/h então levamos a um mecânico que abriu a caixa e a reduzida. Ela estava com a luva de acionamento da reduzida (conjunto) gasta. apos a troca estes estalos pararam. porém não foi ligado o sistema elétrico, visto que esse mecânico não tinha conhecimento suficiente pra este sistema.
venho a algum tempo venho pesquisando sobre o acionamento da tração da Blazer e tenho visto muitos recomendando mudar para acionamento mecânico, eliminando o sistema elétrico e a vácuo da RL.
Encontrei um kit na loja Gama 4x4, porém não achei NADA a respeito na internet. A pergunta é se alguém aqui já usou este sistema mecânico, ou algum outro, e como fica a instalação disso.
o kit que me refiro é este (http://www.gama4x4.com.br/kit-de-acionamento-mecanico-da-caixa-de-transferencia-700mm-para-chevrolet-s10-e-blazer-todos-os-anos.html).
Compramos uma ano 2001 Diesel e a tração estava desligada. Ela apresentava alguns estalos quando passava de 80km/h então levamos a um mecânico que abriu a caixa e a reduzida. Ela estava com a luva de acionamento da reduzida (conjunto) gasta. apos a troca estes estalos pararam. porém não foi ligado o sistema elétrico, visto que esse mecânico não tinha conhecimento suficiente pra este sistema.
venho a algum tempo venho pesquisando sobre o acionamento da tração da Blazer e tenho visto muitos recomendando mudar para acionamento mecânico, eliminando o sistema elétrico e a vácuo da RL.
Encontrei um kit na loja Gama 4x4, porém não achei NADA a respeito na internet. A pergunta é se alguém aqui já usou este sistema mecânico, ou algum outro, e como fica a instalação disso.
o kit que me refiro é este (http://www.gama4x4.com.br/kit-de-acionamento-mecanico-da-caixa-de-transferencia-700mm-para-chevrolet-s10-e-blazer-todos-os-anos.html).