Ver Versão Completa : Fluido do radiador, pastilhas de freio Mopar e zap zap Liberty 2012
Tenho uma Cherokee 2012 Sport (Liberty) está com 70000 Km e ainda tenho cerca de 20% de pastilha dianteira, pensei seriamente em colocar a original pela durabilidade da mesma. Está valendo a pena importar , qual o site? Existe alguma marca que se equivale a da Mopar? Um jogo de pastilia dianteira original está quase 1800,00 reais....Quanto ao fluído no manual fala que não existe necessidade de trocar? Falta cerca de 300 ml para completar, me pedirão 400,00 reais 1 litro na concessionária, existe alguma semelhante ou mesmo da mopar com preço mais justo. Tem algum grupo de zap zap de Cherokee? No aguardo e obrigado.
Falcon-MG
20/01/2016, 23:05
Eu comprei as pastilhas de freio da bendix cerâmica na rockauto.com , tem várias marcas e modelos para o uso que for melhor no seu caso, tem até de fibra de carbono, mesmo o dolar alto ainda sai bem mais barato importar, se você tiver shipito ou usabox pode até ficar mais barato.
Quanto ao aditivo infelizmente original só na css, esses 300ml você pode completar com água destilada ou desmineralizada tranquilamente, custa R$5,00 o litro.
Não misture aditivo do radiador, se for trocar drene tudo e lave o sistema com água e coloque um orgânico de boa qualidade.
Até onde eu sei todo aditivo tem validade, os melhores duram 3 anos, se no manual diz que não tem que trocar pra mim é novidade.
Mais uma coisa, nunca use água de torneira.