Conectar

Ver Versão Completa : Problema no controle de tração - Chrysler Town and Country

neverwhererr
15/01/2016, 14:57
Olá amigos tenho uma Chrysler Town and Country 2009, que começou a apresentar um problema estranho, toda vez que ligo o carro e começo a andar e faço curvas em velocidade baixa a luz do controle de tração fica piscando, as roda dianteiras ficam freiando e o pedal do freio trepidando como se o carro estivesse derrapando. porém quando acelero o carro e passo dos 40km/h a luz fica acessa direto e o carro da um apito sonoro desligando o sistema de controle de tração, e o carro fica aparentemente normal, porém quando ligo novamente o carro o problema volta.
Levei o carro num mecânico e ele disse q o problema era a mola relogio do airbag. Achei meio estranho esse diagnostico!!!
Qual a função da mola relógio?
Alguém já teve um problema parecido?

aislansampaio
13/04/2016, 10:39
Olá amigos tenho uma Chrysler Town and Country 2009, que começou a apresentar um problema estranho, toda vez que ligo o carro e começo a andar e faço curvas em velocidade baixa a luz do controle de tração fica piscando, as roda dianteiras ficam freiando e o pedal do freio trepidando como se o carro estivesse derrapando. porém quando acelero o carro e passo dos 40km/h a luz fica acessa direto e o carro da um apito sonoro desligando o sistema de controle de tração, e o carro fica aparentemente normal, porém quando ligo novamente o carro o problema volta.
Levei o carro num mecânico e ele disse q o problema era a mola relogio do airbag. Achei meio estranho esse diagnostico!!!
Qual a função da mola relógio?
Alguém já teve um problema parecido?

Ola Amigo, recentemente peguei também uma town 2008 e o meu problema começou com a luz ESP BAS acendendo, logo após começou a ascendo a luz do abs e a luz do freio de estacionamento. o problema é intermitente, e conforme os dias foram passando a luz ESP BAS ascende, porém começo a piscar todas as luzes do painel por um periodo de uns 3 minutos e depois volta ao "normal" ficando somente a luz ESP BAS ligada e a do air bag também começou a ficar acesa constante.
Bom para o seu problema que parece com o meu, vc conseguiu resolver? Qual foi a solução? Estou buscando junto a internet maiores informações e agendei para a proxima segunda uma analise em um mecanico especializado em carros importados.

Se tiver mais informações posta ai.

Abraços.