Ver Versão Completa : Ajuda lâmpada de seta traseira para Jimny 2011!
basiliofj
10/01/2016, 11:48
Olá amigos, possuo um Jimny 10/11, quando comprei notei que a seta do lado esquerdo piscava mais rápido que a do lado direito,
como de costume achei que era alguma lâmpada queimada, chegando em casa, quando fui avaliar, vi que a lâmpada de seta do Jimny traseira e uma lâmpada pingo de 16w, já procurei em várias lojas mas só vendem lâmpada pingo de 5w, o que faz a seta piscar rápido, alguém tem algu,a sugestão de adaptação ou lugar que eu possa encontrar pra comprar?
0brigado desde já!
jfoantunes
11/01/2016, 17:16
No site da Osran você pode obter a referencia exata da lâmpada. Talvez assim seja mais rápido encontrar.
As lampadas suzuki geralmente são iguais as usados por marcas japonesas .. acho que o Honda Civic usa o mesmo padrão. Você pode levar a lampada numa concessionária Honda ou Mit e com certeza vai achar, nao adapta nada não que isso não da certo.
Boa sorte
Sassagudo
11/01/2016, 22:31
Olá amigos, possuo um Jimny 10/11, quando comprei notei que a seta do lado esquerdo piscava mais rápido que a do lado direito,
como de costume achei que era alguma lâmpada queimada, chegando em casa, quando fui avaliar, vi que a lâmpada de seta do Jimny traseira e uma lâmpada pingo de 16w, já procurei em várias lojas mas só vendem lâmpada pingo de 5w, o que faz a seta piscar rápido, alguém tem algu,a sugestão de adaptação ou lugar que eu possa encontrar pra comprar?
0brigado desde já!
Olá Basilio
A lâmpada em questão, incandescente ou LED, é do tipo T20 se não mudou nada. O Jimny mercado japones tem lampada comum e o Jimny exportação lampada desse tipo T20.
Veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/148932-sugestoes-para-o-novo-jimny-2017-a-8.html
No post 108 (aproximadamente...) do tópico acima postei fotos de lampadas deste tipo.
Confirme confrontando com a sua.
Talvez eu possa localizar um lugar em SP que vende e envia pelo correio.
Boa sorte!
basiliofj
12/01/2016, 00:56
Boa noite amigos, realmente procurando por lâmpadas t20, achei no mercado livre estas. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730413533-par-de-lampada-t20-seta-7440-amarela-amber-w21w-_JM
e praticamente a mesma lâmpada que retirei, só que na cor laranja ! Só que de 21w e as da setas traseiras são 16w, será que pode dar algum problema?