Conectar

Ver Versão Completa : Cumbuca do farol Dianteiro

marcus.vcna
07/01/2016, 17:31
Boa tarde galera. Estou terminando a reforma de minha band jipe curto 1973 e me deparei com um probleminha...
Não encontro para a compra nas lojas convencionais as cumbucas do sealed bean dianteiros novas e muito menos o suporte traseiro dos farois que segura as cumbucas muito parecido com o sistema do jeep willys.

Alguem ja passou por isso ??? Lembrando que não vou trocar pela frente nova quadrada pois ja foi realizada funilaria e pintura em todo o veículo.....

Grato desde ja.
Marcus Alves:safari-rig:

Sergio c
07/01/2016, 22:14
Boa tarde galera. Estou terminando a reforma de minha band jipe curto 1973 e me deparei com um probleminha...
Não encontro para a compra nas lojas convencionais as cumbucas do sealed bean dianteiros novas e muito menos o suporte traseiro dos farois que segura as cumbucas muito parecido com o sistema do jeep willys.

Alguem ja passou por isso ??? Lembrando que não vou trocar pela frente nova quadrada pois ja foi realizada funilaria e pintura em todo o veículo.....

Grato desde ja.
Marcus Alves:safari-rig:

Bem vindo ao Fórum, se vc tiver facebook entre no grupo Toyota Bandeirante por lá que seguidamente tem colegas vendendo peças da frente de bands.
Boa sorte.

Elmer_Jeep
20/01/2016, 12:13
No mercado livre tem, é o mesmo "copo" utilizado no Jeep, Rural, F100 e Maverick.
Coloquei frente antiga na minha Band e tirei o conjunto de farol completo de uma F75.