Conectar

Ver Versão Completa : Retrovisor + Auto-elétrico em SP - Vitarinha 95

edumingues
22/02/2006, 22:24
Salve Sr*s!
1mente agradeço tardiamente a ajuda deste fórum, e especificamente deste grupo, na compra de meu Vitara: os descobri nas pesquisas pré-compra e desanimei de me cadastrar depois que vi que todas as perguntas que faria já estavam respondidas :)

Portanto já vou estrear aqui como um feliz proprietário de um Vitara 94/95, que achei hiper-conservado no Estadão, e que esta(va) perfeito!

Mas vamos lá à questão: detonei o retrovisor, o original, fixo, de modos que quebrou toda a capa, mas o espelho/motor ainda estão lá, no lugar e funcionando (não me perguntem como :( )! Só que sei lá porquê o acionamento elétrico do vidro deixou de funcionar.

Alguém tem algum auto-elétrico bom em Suzuki para me indicar aqui em SP, Capital, ou perto? Talvez apenas recupere o retrovisor (paciência e super-bonder), mas preciso consertar a parte elétrica e não tenho referências...

Se precisar trocar o dito, já vi aqui as dicas de adaptação e locais de pesquisa de originais! Obrigado novamente :)

[]s
Edu

mir000
22/02/2006, 23:26
Ainda tem os cacos??? Acho que o melhor é tentar "roconstruir" ele! Um novo é uma facada!!! Aquelas lojas que recuperam para-choques devem fazer um bom serviço de acabamento... :concordo:

Tô pensando em adaptar o de Celta ou de Fiorino e guardar os meus precioso no armário... hehe

Já o vidro, pode ser fusível, mas tem que checar tudo direito!

[s] e boa sorte

Flavio Miranda
23/02/2006, 22:42
Edu,

Para o Retrovisor : Vindo pela AV dos Bandeirantes, pega a Ricardo Jafet sentido Ipiranga, sobe a direita entre a Cobasi e Shopping Plaza Sul até a Av. Cursino. Vire a Esquerda e logo a Direita procure por uma loja de vidros. Eles "cortam" os espelhos na medida do original e encaixam na moldura.
Fiz isso no Samuca por 40 latas e ficou muito bom.

Auto eletrico = Estacao Conceicao do Metro, siga para o Jabaquara e em FRENTE a sede da Igreja Seicho No Ie vire a esquerda num pequeno semáforo. Tem uma otica na esquina e um lava-rapido do lado do Auto Eletrico Taniguchi. Eles refizeram praticamente a parte de baixo da fiação do Samuca e eliminaram uma porrada de gambiarra. O preço tb é bom. Diz que o Flavio do Samurai Azul Marinho te indicou.

Os dois abrem aos sábados pela manhã.

Se não encontrar, me avisa que eu procuro os enderecos e tels....

[ ] s

Flavio Miranda
23/02/2006, 22:52
Edu,

Tá com sorte...

Auto eletrico...
Vet Taniguchi - Rua Conduru, 39 - Metro Conceicao - tels 5011-1699 ou 1299.

Espelhos..
Vidrotecni - Av. Cursino, 2307 - Jd da Saude - tels 5058-3773

[ ] s

mir000
24/02/2006, 10:16
Mas vamos lá à questão: detonei o retrovisor, o original, fixo, de modos que quebrou toda a capa, mas o espelho/motor ainda estão lá, no lugar e funcionando

Pessoal, ele quer somente arrumar a carcaça... O Espelho ficou intacto! :concordo:

[s] :mrgreen:

Flavio Miranda
24/02/2006, 10:28
Rafael,

Leia o resto da msg dele.... :roll:

Capa, só nas lojas de peças Suzuki ou nas recuperadoras de retrovisor da Ricardo Jafet ou Cursino. 8)

[ ] s

mir000
24/02/2006, 15:54
Flavio Miranda,

Ei li!!! hehe :concordo:

Qanto ao auto-elétrico, blz!!! Só não indiquei, pq sou de BH! :twisted:

Só fui "chato" pq ele falou que o espelho estava intacto e vc indicou o lugar que cortou o espelho... Mas sem problemas!!! :mrgreen:

grande abraço :concordo:

edumingues
25/02/2006, 22:06
Pessoal,
obrigado pela ajuda!

Flávio, passei lá no Taniguchi e tá tudo legal agora. Valeu!

Quanto ao retrovisor, baixou o MacGyver e refiz o cara para segurar as pontas (sobraram uns parafusos, mas tudo bem :) ).
(A Suzucar tá cotando
DOBRAVEL:250,00
FIXO:300,00)

[]s