LANHOSO
07/01/2016, 13:46
Olá amigos,
Neste mês instalei mais um bloqueio da Kaiser... agora no eixo traseiro no meu Samurai.
O resultado foi surpreendente e o desempenho digno de nota.
O comportamento do Kaiser atuando permanentemente no eixo traseiro merece atenção, pois é muito diferente do original, mas nada que um breve período de adaptação não dê conta disso.
Considerações:
- Este bloqueio compensa nas curvas e no asfalto não escuto os tais estalos.... só as vezes um estalo maior de "ajuste" do sistema.
- Em curvas aconselho manter a aceleração contínua para não ocorrer aquela sensação de escorregamento da traseira.
- Na terra o carro ficou incrível.
- Em subidas de barrancos.... não tem comparação.
- Manutenção zero... atuando sempre 100%.
- Sem canos de ar, sem fios elétricos.
- Valor interessante em comparação aos importados.
Estou muito satisfeito e recomendo a todos.
Abç
Lanhoso
-
Neste mês instalei mais um bloqueio da Kaiser... agora no eixo traseiro no meu Samurai.
O resultado foi surpreendente e o desempenho digno de nota.
O comportamento do Kaiser atuando permanentemente no eixo traseiro merece atenção, pois é muito diferente do original, mas nada que um breve período de adaptação não dê conta disso.
Considerações:
- Este bloqueio compensa nas curvas e no asfalto não escuto os tais estalos.... só as vezes um estalo maior de "ajuste" do sistema.
- Em curvas aconselho manter a aceleração contínua para não ocorrer aquela sensação de escorregamento da traseira.
- Na terra o carro ficou incrível.
- Em subidas de barrancos.... não tem comparação.
- Manutenção zero... atuando sempre 100%.
- Sem canos de ar, sem fios elétricos.
- Valor interessante em comparação aos importados.
Estou muito satisfeito e recomendo a todos.
Abç
Lanhoso
-