Ver Versão Completa : Qual destes 4x4 comprar??
lucas171adriano
05/01/2016, 16:26
Galera estou querendo adquirir um 4x4 o dinheiro que eu tenho da pra comprar um Troller 03 ou 04 ou Hilux 02 ou frontier 06. Gostaria de saber qual desses comprar? Não irei fazer trilha...mas ando muito em praia...por isso simpatizo muito com o Troller... E escuto falarem muito bem do motor 2.8 mwm....aguardo opiniões....
Galera estou querendo adquirir um 4x4 o dinheiro que eu tenho da pra comprar um Troller 03 ou 04 ou Hilux 02 ou frontier 06. Gostaria de saber qual desses comprar? Não irei fazer trilha...mas ando muito em praia...por isso simpatizo muito com o Troller... E escuto falarem muito bem do motor 2.8 mwm....aguardo opiniões....
Tenho o Troller 2003, faço de tudo e recomendo, mas tenha certeza que o porta malas não existe, não cabe uma cesta basica! acesso ao banco de traz é uma bosta, viajar ali é uma tortura só criança ,msm! Mas como faço trilha nem se compara com nenhuma das opções é muito superior neste quesito.
Pense em uma Xterra 2005 pois é a mesma mec. do troller 2.8 e tem 4p porta malas gigante e faz trilha media muito bem! basta olhar no youtube etc.
https://www.youtube.com/watch?v=flyqVSy0ZM4
https://www.youtube.com/watch?v=bUZM8ilXHcU
https://www.youtube.com/watch?v=R2qc5PiDKzM
Bom dia
São dois tipos de veículos bem diferentes, a única semelhança fica no diesel e 4x4.
O Esdras ali resumio bem o troller, é aquilo msm. Se for andar com 4 adultos no carro complica o acesso ao banco de trás e conforto. Porta mala é bem minusculo. Porém é o melhor que vai no fora de estrada.
A xterra ali é uma opção muito boa, porta mala bem grande e conforto para todos os ocupantes.
As camionetes ali tbm são muito boas, e em trechos de areia tbm vão bem (claro que se vc vai precisar subir dunas grandes ou trechos de areia muito fofa já fica um pouco mais complicado). E possuem bastante espaço pra carregar coisas.
Se vc vai andar com bastante gente , tipo 4 ou 5pessoas, vai precisar levar muita bagagem e n tem problema em molhar ou pegar poeira, vai de camionete, ou então olha as SUV tbm, já que as bagagens ficam protegidas.
Caso n precise de espaço para porta mala e vai ir só vc e outra pessoa, vai de troller
mfdomingues
06/01/2016, 10:42
Tenho o Troller 2003, faço de tudo e recomendo, mas tenha certeza que o porta malas não existe, não cabe uma cesta basica! acesso ao banco de traz é uma bosta, viajar ali é uma tortura só criança ,msm! Mas como faço trilha nem se compara com nenhuma das opções é muito superior neste quesito.
Pense em uma Xterra 2005 pois é a mesma mec. do troller 2.8 e tem 4p porta malas gigante e faz trilha media muito bem! basta olhar no youtube etc.
Realmente as Xterra mandaram bem, para trilha o tamanho atrapalha um pouco mesmo, no primeiro vídeo se fosse um troller o rapaz tinha levando muito menos tempo para passar entre a árvore e a vala, mas, passou.
No segundo vídeo da para ver que mesmo original ela mandou bem na chapada. As dos gringos estavam bem preparadas com lift, pneus etc. Além disto, acho que as americanas do vídeo não são diesel, ou seja, a mecânica não é do Troller, correto?
Com nosso amigo quer um veiculo para expedições, acho que estará bem servido de Xterra, Frontier ou Hilux.