PDA

Ver Versão Completa : Sapatos novos



ANDALUZ
22/02/2006, 17:41
Como quando a gente faz arte quer mostrar pra todo mundo segue a prova do crime!!!!!!!!!! :mrgreen:

freitasjr
23/02/2006, 13:40
Como quando a gente faz arte quer mostrar pra todo mundo segue a prova do crime!!!!!!!!!! :mrgreen:


Ficou muito bonita com estes pneus; agora é só por na Lama p/ estrea-los. Parabéns pelo veículo.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...

ANDALUZ
23/02/2006, 13:44
Muito obrigado!!

Quanto à lama "URGENTE" vou ver se sabado agora já da pra estrear, fim de semana passado dei uma atolada tão feia, numa trilhazinha que me revoltei com os pneus que estava usando... :evil:

Ricardo Bambhoo
23/02/2006, 13:50
Motta,

coisa fina as Cherokas, heim, parabéns !
Me diga uma coisa, onde comprou o quebra mato ? Quanto custa um destes ?

TKS !

ANDALUZ
23/02/2006, 13:56
Ahhhhhhhh numa loja muito boa!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

ANDALUZ
01/03/2006, 13:18
:mrgreen:

Níracas
01/03/2006, 22:03
Fala Motta, tudo bom?
Muito bonita hein, animal mesmo. :palmas:
Enquanto a trilhinha hein, eheheh, detonou, não perdoou nada, e pelo jeito se saiu muito bem.

abraço

Ricardo Bambhoo
02/03/2006, 08:57
Ahhhhhhhh numa loja muito boa!!!!!!!!!!!!!

BLZ ! breve providenciarei um !

ANDALUZ
02/03/2006, 12:08
Fala Motta, tudo bom?
Muito bonita hein, animal mesmo. :palmas:
Enquanto a trilhinha hein, eheheh, detonou, não perdoou nada, e pelo jeito se saiu muito bem.

abraço


Obrigado, valeu!!!!!!

Essa trilinha aí foi legal, mesmo com essa seca toda.

Abraço

ANDALUZ
02/03/2006, 12:10
Ahhhhhhhh numa loja muito boa!!!!!!!!!!!!!

BLZ ! breve providenciarei um !

Ok Ricardo, venha nos visitar

Abraço

ANDALUZ
03/03/2006, 10:26
Como pode servir de dica para que ninguem repita a burrice.

Após o barrinho do carnaval o animal aqui ficou fazendo corpo mole pra lavar o carro, acontece que a lama cobriu totalmente o radiador e ontem quando eu finalmente tinha criado vergonha na cara e estava indo levar o carro para lavar mesmo a contra gosto, pois para que lavar se vai sujar de novo depois de 3 dias????? a temperatura subiu; subiu; subiu..... e estourou a caixa plástica do radiador.

MORAL DA HISTÓRIA N.B.T.Q.S.F. MESMO

:putz:
:putz:
:putz:
:putz:

Marcelo Carvalhal
06/03/2006, 21:09
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

COMO SEMPRE FALO... O PROBLEMA DOS JEEP, SÃO SEUS USUÁRIOS :roll: :roll: :roll:

FERNANDO, isso é problema que acontece com todo mundo de CHEROKEE, toda vez que pegamos lama bem fina, logo após procuramos um rio ou lugar onde possamos limpar a maior parte do radiador :concordo:

Existe uma solução que ameniza o superaquecimento, é só tirar os acabamentos de dentro dos PARA LAMAS DIANTEIROS, ajudar a dissipar o calor :concordo:

Mas de qualquer foram dá uma olhada na valvula termostática, e manda dar uma VARETADA E LIMPESA NAS COLMEIAS, do radiador :wink:

samukanvas
06/03/2006, 22:31
Caraio.... só colocar uma tela depois da grade e antes do radiador com uns 4 dedos de distância..... 3 reau o metro carvalhal... para de depenar o carro meu spoter oficial.... aliás carvalhal, o pinho me falou uma coisa interessante: o seu carro poderia ser uma spatifinder já que vc vende nissan e fode os outros na trilha.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ANDALUZ
07/03/2006, 10:22
100% APRENDIZADO RETAL

Valeu as dicas, mandei o radiador p/ uma geral, ficou zerado, substitui a caixa lateral plástica por metal e foi feita revisão completa.

Agora tenho certeza que na próxima é só bater uma água no radiador logo após!


:mrgreen: