Rafaelopaleiro
03/01/2016, 23:29
Salve Galera tamos novamente agora e com uma Brasilia Off Road pra mim usar no Sitio pois sofri demais com meu Corcel II esses dias de Chuva soh encorrentado e um sofrimento pois e Dianteira a Tração, sem Falar que gosto muito de Gaiola Baja Brasilia Cross então pra mim e um Divertimento a parte.
Eu ja tinha uma brasilia 77 mais sem documento o que não me animou muito a fazer ela mais mesmo assim eu ja tinha cortado a parte da Frente e tirado as porta pois estavam caindo.
Agora comprei uma Brasilia 80 com Documento o antogo dono e meu conheçido e então e soh pagar os atrasados e tranferir pra meu nome.
Porem a Brasilia 80 ta Torradinha soh prestou o Chassi e Algumas peças Mais o motor não foi afetado queimou tudo por cima mais no mais esta tudo blz.
Aqui tem o Video dela.
https://www.youtube.com/watch?v=4fMIAHiHnPs
Loucura né e paguei caro por cima ainda tem mais documentos e transferência mais e um caso a parte.
Agora estou correndo atras das peças pra funcionar o motor que ja esta no CHassi sem documentos.
Tenho agora que tirar a carcaça da Brasilia 80 e deixar apenas o chassi pra fazer a troca do assoalho e demais peças.;
depois colocar a carcaça da 77 na 80 e dar um trato nela tbm .
Projeto e pro ano todo quero ver se ate o fim do ano estou andando de Brasilia.
breve posto uma Fotos.
Eu ja tinha uma brasilia 77 mais sem documento o que não me animou muito a fazer ela mais mesmo assim eu ja tinha cortado a parte da Frente e tirado as porta pois estavam caindo.
Agora comprei uma Brasilia 80 com Documento o antogo dono e meu conheçido e então e soh pagar os atrasados e tranferir pra meu nome.
Porem a Brasilia 80 ta Torradinha soh prestou o Chassi e Algumas peças Mais o motor não foi afetado queimou tudo por cima mais no mais esta tudo blz.
Aqui tem o Video dela.
https://www.youtube.com/watch?v=4fMIAHiHnPs
Loucura né e paguei caro por cima ainda tem mais documentos e transferência mais e um caso a parte.
Agora estou correndo atras das peças pra funcionar o motor que ja esta no CHassi sem documentos.
Tenho agora que tirar a carcaça da Brasilia 80 e deixar apenas o chassi pra fazer a troca do assoalho e demais peças.;
depois colocar a carcaça da 77 na 80 e dar um trato nela tbm .
Projeto e pro ano todo quero ver se ate o fim do ano estou andando de Brasilia.
breve posto uma Fotos.