Ver Versão Completa : Alavanca tração Mitsubishi TR4
Olá pessoal,
Estou criando este tópico para compartilharmos experiência com a tração 4x4 da Pajero tr4.
Atualmente estou com problemas para engatar a tração em movimento. Faz um barulho como se fosse ferro raspando em ferro.
Não sei se é bucha da alavanca?
Se preciso trocar toda caixa de tração?
Já ouviram falar de um gel dentro da caixa de tração?
irondead
03/01/2016, 21:04
Olá Gyn2010
Na minha viatura foi a bucha da alavanca, no entanto não fez barulho simplesmente travou no 4x4 e não retornou para posição 4x2. Fui a oficina e troquei..e agora esta normal. O pessoal mais experiente do fórum pode dar dicas melhores..sobre esse barulho.
adamomatheus
04/01/2016, 13:43
Olá Gyn2010
Na minha viatura foi a bucha da alavanca, no entanto não fez barulho simplesmente travou no 4x4 e não retornou para posição 4x2. Fui a oficina e troquei..e agora esta normal. O pessoal mais experiente do fórum pode dar dicas melhores..sobre esse barulho.
Essa bucha em qualquer oficina troca ou só mitsubishi?
Creio que no meu caso é na alavanca do câmbio. Ta escroto passar marcha tem hora
Olá Irondead,
Eu comprei a bucha e vou levar em alguma oficina para ver se é isso. Estou torcendo para se só isso.
Um mecânico que viu o barulho falou que existe um gel dentro da caixa de câmbio e que pode estar com problemas nisso. Mas ele não abriu.
Confesso que nunca ouvi falar nesse gel.
Obrigado por sua atenção, conforme for resolvendo eu posto aqui.
Adamomatheus,
O acontece, faz barulho?
No meu caso faz um barulho bem feio, parece quando a gente era a marcha em um carro mecânico.
Com o carro parado entra direitinho, sem barulho e funciona bem.
Att,