Ver Versão Completa : travessa dianteira do chassi
delgyvan
02/01/2016, 00:46
Boa noite pessoal venho através desse grupo uma informação sobre a travessa dianteira do chassi, comprei minha band e ela veio com uma solda na travessa do chassi não sei o que aconteceu me parece que ela quebrou e o serviço foi mal feito, pesquisando encontrei uma travessa original a venda só que tenho uma dúvida será que dá pra trocar a peça sem danificar o chassi e em questão das soldas e parafuso fica igual o original? Desde já agradeço pelas respostas.
Elias Mello
02/01/2016, 09:53
Boa noite pessoal venho através desse grupo uma informação sobre a travessa dianteira do chassi, comprei minha band e ela veio com uma solda na travessa do chassi não sei o que aconteceu me parece que ela quebrou e o serviço foi mal feito, pesquisando encontrei uma travessa original a venda só que tenho uma dúvida será que dá pra trocar a peça sem danificar o chassi e em questão das soldas e parafuso fica igual o original? Desde já agradeço pelas respostas.
delgyvan, Bom dia.
No capítulo 12 do manual de serviço tem informações sobre reparo e soldagem do chassi, incluindo infos sobre a substituição de travessas. Atentar também sobre possíveis soldagens. Elas não devem ser feitas diretamente na trinca mas sim colocando um reforço como informado no manual.
Elias Mello
Arranca Toco
02/01/2016, 10:55
Ola Delgyvan, em tese tudo é possível, mas se não está contente com o serviço o melhor é refazer sem dúvidas. Se tiver um bom profissional manda bala pois não é um serviço fácil.
Estou passando pela mesma dificuldade, porém no meu caso refiz e reforcei as 3 travessas do jipe, o meu é um pouco antigo então estou aproveitando a oportunidade para inovar e melhorar o que der na performance, agora no seu caso como quer manter a originalidade recomendo a substituição mesmo por uma travessa original. Fique atento ao alinhamento da peça com o chassi para evitar possíveis torções. Abraços e boa sorte!
519377519378519379
delgyvan
04/01/2016, 12:22
bom dia eu encontrei uma travessa original por 700 reais meu medo é só de não ficar original a instalação.