PDA

Ver Versão Completa : Pajero Sport 2.8 mecânica Kit de embregem Bom e Barato



Ricardoamsilva
29/12/2015, 13:40
Bom dia, pessoal. Criei esse tópico pois já procurei um semelhante e não encontrei.

A questão é a seguinte, estou precisando trocar o kit de embreagem da minha Pajero e não sei qual marca usar. Andei pesquisando na internete em vários vendedores e percebi que muitos importam os produtos mas não informam quem é o fabricante, e, quando vc pergunta, se limitam em responder que é importado, mas os poucos que informam a marca, informaram as marcas Worx e Mecar Italiana. Existe outras marcas? Qual a que tem o melhor custo benefício? Valeu!!!

jhdadam
02/01/2016, 09:25
Ricardo,
A minha é 2.8 ano 2000 e quando fui trocar o mecanico estava com uma sport 2.5 trocando. Percebemos apenas uma diferença de 1 cm no diametro do disco. O resto é identico. Aí coloquei o kit da valeo da 2.5...paguei 600 reais. Estou usando a 1 ano, ficou joia. Nenhum catálogo diz que é compatível e os kits q vendem aí da 2.8 é uma fortuna. A valeo que usei é muito boa.
Abraços e bom 2016...



Bom dia, pessoal. Criei esse tópico pois já procurei um semelhante e não encontrei.

A questão é a seguinte, estou precisando trocar o kit de embreagem da minha Pajero e não sei qual marca usar. Andei pesquisando na internete em vários vendedores e percebi que muitos importam os produtos mas não informam quem é o fabricante, e, quando vc pergunta, se limitam em responder que é importado, mas os poucos que informam a marca, informaram as marcas Worx e Mecar Italiana. Existe outras marcas? Qual a que tem o melhor custo benefício? Valeu!!!