Ver Versão Completa : sinal sonoro e 4L piscando quando tento engatar 4low
Desculpe a duvida primaria mas volto pros suzukis depois de 10 anos na JEEp. Ao andar com um GVIII 2011 hje tentei engatar o 4L e a luz ficou piscando e um sinal sonoro apitando. Coloquei na marcha L e na D mas em ambos os casos apitava.help pois vou comprar a vtr
EduTrierweiler
30/12/2015, 14:33
Desculpe a duvida primaria mas volto pros suzukis depois de 10 anos na JEEp. Ao andar com um GVIII 2011 hje tentei engatar o 4L e a luz ficou piscando e um sinal sonoro apitando. Coloquei na marcha L e na D mas em ambos os casos apitava.help pois vou comprar a vtr
Olá Righi,
Você parou totalmente o carro e deixou no neutro com o pé no Freio?
Na manual, por exemplo, você precisa parar, pisar na embreagem e no freio, aí acionar o 4L, lembrando que as rodas precisam estar alinhadas.
Tenta andar um pouco para a frente e reinicia todo o processo.
Judison Rodrigues
04/06/2024, 23:35
Boa noite galera.
Preciso de ajuda.
Tenho um GV3 2011, 4x4 automático.
Recentemente começou um BIP sonoro dentro do carro, apenas quando passo um uma lombada ou um buraco de forma mais brusca faz um bip único. Se eu passar devagar o bip não aparece. Estou com dificuldade de identificar de onde vem, pois no painel do carro não aparece nada. Não pisca nenhuma luz. O sinal parece que vem do lado direito próximo ao carona.
Alguém já passou por isso?