PDA

Ver Versão Completa : Prieiro 4x4 - Pajero TR4 - Duvidas



Fernandodp.borges
27/12/2015, 19:04
Boa Tarde caros amigos!

Acabei de realizar um sonho do promeiro 4x4 adquirindo uma pajero TR4 2008 Manual.
Ainda sou um novato na área mais venho lendo bastante sobre a viatura e tenho as seguinte duvidas:

1) O que é importante verificar neste primeiro momento, óleos e fluidos a se trocar, levas e cabos entre outros?

2) Estive pesquisando pneus, eu gosto muito de off-road mais vou rodar maior parte na estrada, pesquisei uns BF all terrian e os originais da propria pejero, quais sao ideias, apesar de ela ficar nervosa com os BF, ele nao vai gastar mais rapido ou aumentar o meu consumo que gira em torno de 8,5 na cidade?

Agradeço desde ja a atenção e um grande abraço!!

fraenkel
29/12/2015, 16:52
Acho que vai aumentar um pouco o consumo, pois são pneus mais pesados.. Mas irão durar mais com certeza..

Pajerotr4
29/12/2015, 22:31
Olá,

Procure por Yokohama, não vai arrepender... para TR4 o Pneu Scorpion não pega balanceamento, antes usava 120 g no Scorpion passei usar 10 g no Yokohama...

Abs

Roberto

danielcontar
03/01/2016, 12:20
[QUOTE=Fernandodp.borges;2339958]Boa Tarde caros amigos!

Acabei de realizar um sonho do promeiro 4x4 adquirindo uma pajero TR4 2008 Manual.
Ainda sou um novato na área mais venho lendo bastante sobre a viatura e tenho as seguinte duvidas:

1) O que é importante verificar neste primeiro momento, óleos e fluidos a se trocar, levas e cabos entre outros?

2) Estive pesquisando pneus, eu gosto muito de off-road mais vou rodar maior parte na estrada, pesquisei uns BF all terrian e os originais da propria pejero, quais sao ideias, apesar de ela ficar nervosa com os BF, ele nao vai gastar mais rapido ou aumentar o meu consumo que gira em torno de 8,5 na cidade?

Agradeço desde ja a atenção e um grande abraço!![/QUOT

Fernando, eu também estou nessa! Acabei de adquirir uma 2007 automática. Terei que mexer no diferencial (aquele barulho chato) e uma pequena folga no volante (talvez alinhamento/balanceamento resolva).
Pneus estão em meia vida mas estou pensando seriamente em trocar porque são de marcas diferentes.
Acabei de fazer a revisão num mecânico de confiança e tirando os problemas citados ela está ótima!
Já procurou saber o valor do seguro dela?
Abs.