Ver Versão Completa : grande problema
thumukumake
27/12/2015, 15:50
não sei qual foi o motivo mas o meu nome kiko ribeiro foi simplesmente banido deste forum também desconheço os motivos , primeiro não entrava de jeito nenhum depois não conseguia responder os post , a dias tentei em vão entrar em contato com alguem da moderação pra me ajudar ou dizer qual o problema , em fim fui obrigado a fazer novo logim , sou membro do forum des de 2005 e sempre ajudei os amigos nunca fui grosseiro , sempre fui cordial , bem fica aqui registrado o acontecido , deve ter muitos com o mesmo problema , sugiro novo logim , estou acompanhando o amigo matrakaum com seu caroço que tambem sumiu ,
Marcelo Oyarzábal
27/12/2015, 22:18
Kiko, com essa onda de Wattszap, o forum anda meio abandonado. Existem reclamações na seção geral, muitos usuários estão partindo para grupos de watts, acho errado, por que no watts tudo é muito rápido e aqui fica registrado sempre. É só colocar no google uma pergunta que o forum4x4 é o primeiro a aparecer, porém os moderadores andam deixando muito a desejar, eu mesmo já entrei em contato com dois, querendo excluir um tópico parado há mais de 5 anos, pois vendi a viatura e o novo proprietário me pede para tirar as fotos, e a única resposta que tenho dos moderadores é que não pode ser excluida, por que iria "complicar" a leitura do tópico. Mas se fosse excluido, não teria complicação, não é mesmo? Fica tranquilo, daqui a pouco alguem se manifesta e seu login antigo voltara a funcionar. Um ótimo final de ano.
Marcelo