Ver Versão Completa : Me ajudem Toyoteiros de Plantão
leonepassos
24/12/2015, 17:08
Estou com esse caninho da foto da minha band quebrado bem embaixo perto do parafuso ja pesquisei na internet so qui não sei o nome ao certo si e canuite si e valvula não sei realmente alguém poderia me ajudar estou querendo compra o caninho novo completo com esse parafuso da ponta e tal mais não sei o nome ao certo só sei que e o retorno do filtro do óleo diesel !518931518932
Sergio c
24/12/2015, 17:30
Vai em mecânicas de caminhões que trabalham com Mercedes Bens que eles tem, ou manda soldar esse cano, que não trabalha com pressão, pois é só o retorno do diesel para o tanque.
leonepassos
24/12/2015, 17:39
Vo acaba de tira ele e levar pro cara vee ... to a preocupa de um novo completo vo vê si acho
valmirjunior
24/12/2015, 19:18
Tampa a parte superior do filtro com um parafuso e liga a mangueira com um "T", não lembro se na entrada do filtro ou retorno do tanque, tem um esquema desenhado aqui no fórum para suprimir o retorno da bomba injetora.
Carlo Pecca
24/12/2015, 21:53
Pegue uma mangueira de baixa pressão ou essas mangueiras de jardins mesmo. O importante e acoplar os terminais e prender com esses aneis metalicos de parafuso sem fim, conhecidos como Abraçadeiras. É só o retorno do diesel. OK?