PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre airbags Ranger XLT.



leonardo andrade
22/12/2015, 15:49
Eu estou negociando uma Ranger XLT 3.0 2009/2009 e o dono me disse que ela não tem airbags tem apenas freios abs. Aí que está minha dúvida, Não sei se nessa época havia a possibilidade de ter incluir abs sem airbags ou se eles foram acionados em uma colisão e o cara reformou o carro e não instalou novas bolsas.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

ANTONIO GABRIEL COSTA
24/12/2015, 09:22
Eu estou negociando uma Ranger XLT 3.0 2009/2009 e o dono me disse que ela não tem airbags tem apenas freios abs. Aí que está minha dúvida, Não sei se nessa época havia a possibilidade de ter incluir abs sem airbags ou se eles foram acionados em uma colisão e o cara reformou o carro e não instalou novas bolsas.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

Bom dia

1- No próprio volante (motorista) e no painel (passageiro) vem escrito Airbag. Se não tiver escrito provavelmente não tem.
2 - Veja se ele tem o manual do carro.
3- Pesquise no google " Ranger XLT 2009 ficha técnica".

Boa sorte.

Junior84
24/12/2015, 23:51
Não sei se é vc, mas tinha um com a mesma ´duvida sobre isso no Whats da Ranger.
Nos modelos antigos (3.0, 2.5, 2.8, 2,3 etc) só as XLT e LIMITED possuem airbags. As Xl e Xls não tem airbag.
Do modelo novo (pós 2012) 3.2, 2.2. Tdos possuem airbag devido a lei.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/112988-diferencas-entre-rangers-e-melhor-opcao.html

Pesquisando em sites de venda de carros também dá pra perceber isso