Ver Versão Completa : Guaporé Pneus...Confiável ?
João Gabriel Merrichelli
20/12/2015, 20:32
Olá a todos
Estou a procura de pneus para colocar no meu jeep
Estou querendo pneus do tipo tork
Encontrei a Guaporé Pneus , com preços muito bons , só que queria saber de alguém que utiliza pneus deles se são de boa qualidade , e se tiveram problemas com a entrega e atendimento
Segue o link do pneu :
http://www.guaporepneus.com.br/6-pneus-off-road/gaiola-baja/aro-16/pneu-23570r16-remold-cravao-tork-cross-mud-jeep-gaiola
jcportela
14/01/2016, 12:57
Olá a todos
Estou a procura de pneus para colocar no meu jeep
Estou querendo pneus do tipo tork
Encontrei a Guaporé Pneus , com preços muito bons , só que queria saber de alguém que utiliza pneus deles se são de boa qualidade , e se tiveram problemas com a entrega e atendimento
Segue o link do pneu :
http://www.guaporepneus.com.br/6-pneus-off-road/gaiola-baja/aro-16/pneu-23570r16-remold-cravao-tork-cross-mud-jeep-gaiola
Sou de Manaus, e ja comprei da Guapore em Londrina. a empresa é confiável, porem não posso dizer nada do modelo de pneu recapado. Comprei BF 37X12,5X17 e recebi direitinho.
Alguem mais tem experiencia com essa loja?
:pensativo:
Pode comprar sem medo, é loja confiável e com preços bons. Sou de Goiás e em 2015 comprei um jogo de pneus BF MUD KM2 31" com eles e veio tudo certinho. O preço, mesmo com o frete de Maringá para meu estado, foi o melhor que encontrei e os pneus eram de fabricação recente. No meu estado eu só conseguia encontrar pneus BF MUD com 3 anos de fabricação (verificado pelo DOT nos pneus). Na Guaporé eu pedi essa informação ao vendedor e ele me repassou, antes da compra. Então, baseado na minha experiência, recomendo a loja.
Pode comprar sem medo, é loja confiável e com preços bons. Sou de Goiás e em 2015 comprei um jogo de pneus BF MUD KM2 31" com eles e veio tudo certinho. O preço, mesmo com o frete de Maringá para meu estado, foi o melhor que encontrei e os pneus eram de fabricação recente. No meu estado eu só conseguia encontrar pneus BF MUD com 3 anos de fabricação (verificado pelo DOT nos pneus). Na Guaporé eu pedi essa informação ao vendedor e ele me repassou, antes da compra. Então, baseado na minha experiência, recomendo a loja.
Muito obrigado pelo relato amigo.
Fico mais tranquilo diante da sua experiência.
[]s
Mateus.
Guima-MS
02/03/2016, 08:45
100% confiavel , acabei de receber um jogo de pneus comprado la , tudo ok . recomendo .
Jeepstar
03/04/2016, 11:29
Olá João,
Tenho curiosidade para saber sobre este pneu Tork para colocar no meu Jimny. Você comprou? o que achou dele, da durabilidade e dirigibilidade?
Te agradeço desde já.
João Gabriel Merrichelli
28/09/2016, 19:31
Obrigado a todos !
Ainda estou em dúvida entre os pneus de lá ou pneus da Genius Tyres !