PDA

Ver Versão Completa : mecanico para jimny em bh

mario de paula pinto
18/12/2015, 23:04
Ola turma de bh. Moro em Três Marias mas venho muito a capital.Vcs poderiam me indicar um bom e confiável mecânico em belô ? Meu jimny tá com 50k e já necessito urgente de fugir da autorizada.A $ tá meio q curta,rsrsrs.
Meu end.:marioppinto@bol.com.br

jorgeffn
23/12/2015, 12:03
Ola turma de bh. Moro em Três Marias mas venho muito a capital.Vcs poderiam me indicar um bom e confiável mecânico em belô ? Meu jimny tá com 50k e já necessito urgente de fugir da autorizada.A $ tá meio q curta,rsrsrs.
Meu end.:marioppinto@bol.com.br

Mario, tenho duas indicações... conheço os dois e sempre recomendo....
a Minar Motors é referência em Suzuki aqui em BH, fica na Pedro Lessa, no bairro Santo André... http://minasmotors.blogspot.com.br/
e o Léo Offroad é meu mecânico a muitos anos..... a oficina fica perto da Estação Vilarinho / Shopping Estação... http://leooffroad.com.br/

abs!

mario de paula pinto
23/12/2015, 14:36
valeu amigo

mario de paula pinto
26/01/2016, 20:36
Vamos acrescentar na lista o Fabiano da tecnotrilha que ,não me lembrava,mas já me atendeu muito bem no tempo do meu samurai

jorgeffn
26/01/2016, 21:09
Vamos acrescentar na lista o Fabiano da tecnotrilha que ,não me lembrava,mas já me atendeu muito bem no tempo do meu samurai

bem lembrado.. mas até onde sei, o Fabiano não faz serviço de mecânica... apenas instalação dos acessórios / peças que vende... me corrijam caso tenha mudado alguma coisa por lá....

abs!

mario de paula pinto
26/01/2016, 22:38
acho que sim,estive lá hoje e estavam desmontando um diferencial .Há mais tempo ele trocou a coroa e pinhão de um samurai meu.Um mecânico de de uma oficina lá de três marias ,alias engo mecânico bem competente,queria que eu comprasse um diferencial novo em São Paulo.Foi qdo acessei a net e vi o Fabiano Speedporco ,que de porco não tinha nada .Ele usou uma coroa e um pinhão de seu estoque de peças usadas ,comprou os rolamentos novos na Casa dos Rolamentos ,montou tudo e perfeito .Nem um ronquinho.Nesse tempo ele fazia isso no fundo da casa dele.Rodei mais uns bons anos com esse carro .Problema algum no diferencial.Pode ser que ele estaria instalando alguma redução,sei-lá.
Abraço Jorge

mario de paula pinto
28/01/2016, 09:13
Ola jorge ,estive com o fabiano ontem na tecno trilha.Você tem razão .Ele trabalha com diferencial ,suspensão e acessórios .Motor só em alguns casos .Alias coloquei um amortecedor de direção no jimny e que diferença.Fim das trepidações no volante.

mario de paula pinto
18/07/2016, 14:32
ola .Estive na minasmotor onde troquei a embreagem do jimny.NOTA MIL