PDA

Ver Versão Completa : F75 Roubada - Toledo-PR

squinzani
16/12/2015, 10:43
Uma F75 foi roubada em Toledo-PR, não é minha mas estou ajudando a divulgar esse furto.

Placa: ANU3387

Demais dados na imagem abaixo.

518654

Não sei se esse é o local correto, mas ta ai pra ajudar.

squinzani
16/12/2015, 14:23
Salve galera!

Veículo foi recuperado em Guaíra-PR.

Moderação, pode fechar o topic.

Dic3
17/12/2015, 12:05
Pode dar mais informacoes? Roubaram para tirar alguma peca em especifico (guincho, pneus, etc) ou só de baderna mesmo?

squinzani
06/01/2016, 15:29
Pode dar mais informacoes? Roubaram para tirar alguma peca em especifico (guincho, pneus, etc) ou só de baderna mesmo?

minha esposa falou com o professor da universidade (que é dono da f75) o mesmo disse que recuperaram ela em guaíra-PR

não sei se todos sabem, mas essa cidade faz divisa com paraguai... como por ali entra muito contrabando, drogas, armas...

e em nossa região ta chovendo muito.. quase todo dia chove, eles atravessam o contrabando de barco até a margem brasileira, mas não estavam conseguindo levar as mercadorias embora, pois os veículos ficam patinando no barro e não sobem as marguens no meio do mato pq ta liso de mais... ai o ladrão que foi pego, falou que era para conseguir puxar o contrabando, por isso eles tavam querendo veículos 4x4 preparados para trilha, pois sabem que tem mais chance de conseguir escapar e não ficar atolados..

da pra acreditar, ladrão querendo 4x4 pra puxa droga e outras merdas.

Edu Ortega
16/01/2016, 01:05
A região de fronteira aqui é complicada mesmo, tem uns dois anos que uma F-250 da empresa que trabalho foi roubada com essa mesma finalidade, passados dois dias ela foi localizada abandonada no meio do mato às margens do lago de Itaipu.

Que bom que a F-75 também foi recuperada!!

Abraço!