Ver Versão Completa : Freelander sport 2011 sport
rogeriocsampaio
15/12/2015, 17:09
Pessoal, acabei de me inscrever no site, pois estou interessado em adquirir uma Freelander 2. Nunca tive carro da marca (meus últimos carros foram Sentra 2009 e Cruze 2012 - Todos eles O KM). Amanhã vou ver duas que estão na faixa de R$ 70k, uma HSE 2010 (39.000 Km) e 2011 Sport (44.000 Km). Vocês acham que vale a pena? e sobre as versões, tem muita diferença entre elas?
Desde já muito obrigado pela ajuda.
Grande abraço à todos!
Rogério
cefjorge
15/12/2015, 22:48
Rogerio, tenho uma Freelander SE 2.2 Diesel. Carro excelente. Comprei zero, 2011.
Nao compre a gasolina. Bebem demais.
A versao S é muito simploria. Se o preco da HSE nao for muito maior, vale a pena, fora isso a SE é muito completa. Antes desta tive uma 6cc 2010. Bebia demais mesmo. Suava para fazer 5,5km/l aqui em BH. Oitra coisa, o torque da Diesel é imprecionante. Manutencao nao é barata. NUNCA leve na concessionaria. Aqui em BH tem uma oficina q cuida de LR. Levo somente nela.
Lucas Búrgi
16/12/2015, 12:33
Olá, Rogério.
Possuo uma Freela2, HSE, 2008, logo é a gasolina.
Em contrapartida ao relato de cefjorge... a minha Freela2 faz em média 8km/l (juntando cidade + estrada). Acredito que na estrada faz 9km/l (meu pai um dia a usou para viajar de SP para SC, segundo ele, o carro fez 10km/l).
Rogerio, tenho uma Freelander SE 2.2 Diesel. Carro excelente. Comprei zero, 2011.
Nao compre a gasolina. Bebem demais.
A versao S é muito simploria. Se o preco da HSE nao for muito maior, vale a pena, fora isso a SE é muito completa. Antes desta tive uma 6cc 2010. Bebia demais mesmo. Suava para fazer 5,5km/l aqui em BH. Oitra coisa, o torque da Diesel é imprecionante. Manutencao nao é barata. NUNCA leve na concessionaria. Aqui em BH tem uma oficina q cuida de LR. Levo somente nela.
Opa. Amigo tenho uma FREE SE 2010, e estou precisando de fazer uma manutenção. Teria como você me indicar uma oficina boa aqui em BH ?