PDA

Ver Versão Completa : Novo membro se apresentando

zitzke
15/12/2015, 11:47
Bom dia pessoal, tudo bem?

Bem, vou contar brevemente como fui parar aqui:

Sempre fui um apaixonado por Harleys, e meu sonho de consumo era uma, e conhecer a América Latina encima de duas rodas. Porém, com a chegada da atual "quase esposa", a preocupação com a segurança aumentou e vejo que vou ter que prosseguir com este sonho sob 4 rodas.

E ultimamente tenho andando em uma Hilux 2013 de um amigo meu, que comprou o veículo a pouco tempo, e estou apaixonado pelo brinquedo.

No momento sou dono de um modesto Focus 2008, 1.6, que uso no dia a dia.

Como vejo o futuro:

Pretendo trocar este Focus por um 4x4, e realizar meu sonho de conhecer a América do Sul encima de um 4x4, com mais segurança e conforto. Isto é a médio longo prazo, infelizmente a mascada sempre esta definhada (contas e mais contas), e demora a aumentar hehehe. Prevejo esta aquisição para daqui a quem sabe, um cenário positivo, um ano e meio, ou dois anos... Até lá gostaria de fazer amigos que já tem alguns kms rodados neste mundo dos 4x4, e ir escolhendo a melhor opção de veículo para mim. Também quero adquirir alguns conhecimentos de motores a Diesel, sendo que sou um completo leigo neste tipo de motorização.
Não pretendo usar para fazer trilha, isto não me atrai muito, minha intenção é viajar mesmo.

OBS: Procurei e não achei o local para postar tópico de apresentação de novo membro, então, caso estiver no local errado, perdoem a minha ignorância, e se possível, peço aos admins que movam o mesmo para o local correto.

PS: Ainda vou completar o meu perfil com os dados faltantes e avatar.

Obrigado pessoal.