PDA

Ver Versão Completa : Modulo de controle do vidro eletrico sw4

ubirajara lopes
15/12/2015, 00:19
Amigos, para uma sw4 ano 2000.

Após vários testes para levantar/abaixar usando o controle ou ligando diretamente no chicote do motorzinho foi verificado que o problema esta na placa mais justamente no botão do lado do motorista que não esta funcionando, os outros botões estão todos OK.

Pesquisei para ver se acho a placa e não tenho encontrado, então estou procurando alguém que possa conserta-la.

O código da peça toda é 84820-35060, se algum colega do fórum souber de alguém que sabe consertar, pro favor me passe o contato.
518576

Fotos

Obrigado.

EduQxQ
15/12/2015, 10:34
Olá Ubirajara,

Tive um defeito no acionamento do vidro traseiro direito.
O defeito era mau contato no interruptor que fica na porta traseira.
O interruptor é fácil de desmontar, fiz isto e limpei internamente os contatos com WD40.
Depois de remontado ficou funcionando.

Um abraço,
Edu

Emerson Höpner
15/12/2015, 12:23
Amigos, para uma sw4 ano 2000.

Após vários testes para levantar/abaixar usando o controle ou ligando diretamente no chicote do motorzinho foi verificado que o problema esta na placa mais justamente no botão do lado do motorista que não esta funcionando, os outros botões estão todos OK.

Pesquisei para ver se acho a placa e não tenho encontrado, então estou procurando alguém que possa conserta-la.

O código da peça toda é 84820-35060, se algum colega do fórum souber de alguém que sabe consertar, pro favor me passe o contato.
518576

Fotos

Obrigado.

Tenta desmontar e limpar. Da minha "ex" 98 limpei e foi relativamente fácil.
Agora, se não tiver jeito, procuro pelas placas do corolla até 2001 (ou 2) que acredito que sejam as mesmas.