PDA

Ver Versão Completa : Suporte Guincho e Acessórios Pajero IO



krako
21/02/2006, 18:16
Pessoal,

Passei meu Samuca 98 pra frente e estou começando do zero com uma Pajero IO 01. Já vi no fórum algumas coisas sobre dificuldades para colocar pneus maiores e dicas para levantar a criança.

Estou agora em busca de informações sobre suporte de guincho para este carro e snorkel. Pretendo colocar um guincho de pequeno porte, mas até agora não descobri que forneça o suporte.

Abs,

freitasjr
21/02/2006, 19:09
Pessoal,
Passei meu Samuca 98 pra frente e estou começando do zero com uma Pajero IO 01. Já vi no fórum algumas coisas sobre dificuldades para colocar pneus maiores e dicas para levantar a criança.


Olá Krako, eu possuo uma Pajero TR4 que é muito parecida com a iO(versão anterior a TR4), logo sobre a questão de pneus maiores(uma vez que as 2 iO e TR4 possuem o mesmo aro e tala de roda) vc pode ver no seguinte link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15137&postdays=0&postorder=asc&&start=0 onde lá mostro como conseguir colocar pneus maiores e lameiros sem necessitar levantar o carro. Com os novos pneus ela ficou 1cm mais alta. Não quis levanta-la p/ não mecher muito na originalidade do carro e perder dinheiro na hora da revenda.

Mas se vc além de trocar os pneus e rodas quizer tb levanta-la, tem um amigo aqui do fórum, o "Panhoca" que fez isso; levantou a dele em algunas polegadas.



Estou agora em busca de informações sobre suporte de guincho para este carro e snorkel. Pretendo colocar um guincho de pequeno porte, mas até agora não descobri que forneça o suporte.


O Snorkel é facil, vc pode conseguir na OGZ Adventure (www.ogz.com.br), lá eles tem Snorkel p/ todos os tipos de carros. No link do forúm que eu te passei acima, tem fotos do meu carro com esse snorkel.

Quanto ao suporte p/ guincho, vc já verificou os produtos da Bepo ou os da Keko se têm ? Aliais, verifique se os suportes de guincho p/ TR4 servem p/ iO tb. Caso contrário, vá em alguma dessas lojas que que representam a Bepo ou a Keko que tem grandes chances de terem p/ iO.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...

Wallace
22/02/2006, 10:33
O que é guincho de pequeno porte para você?
O minimo que recomendo para ela é um 6000 lbs, mas isso se só for fazer passeios mesmo.

krako
22/02/2006, 11:57
Estava pensando em dois modelos da Hipull, o HIPULL HP8000 ou HP9100 Slim. O problema é que não estou encontrando quem tenha suporte para guinchos para a Pajero IO. Parece que existe alguma dificuldade pelo fato do carro não ter longarina, mas não sei se procede (não sou expert no assunto). Só encontro aqueles pára-choques de impulsão da Keko...

Wallace
15/03/2006, 16:46
Porque não um HDW 9000 G a R$ 2.300,00 + frete?

krako
22/03/2006, 21:45
Porque não um HDW 9000 G a R$ 2.300,00 + frete?


Pode ser, mas e a questão do suporte ?

Wallace
23/03/2006, 14:23
Aqui em SP eu indicaria o Rodrigo da RC4x4 que já fez para varios clientes meus, incluindo ai algumas pajeros Full.
É algo simples de fazer se feito com criterio.

Queiroz
20/04/2010, 15:33
Parachoque e suporte guincho