PDA

Ver Versão Completa : Suporte Guincho e Acessórios Pajero IO



krako
21/02/2006, 18:16
Pessoal,

Passei meu Samuca 98 pra frente e estou começando do zero com uma Pajero IO 01. Já vi no fórum algumas coisas sobre dificuldades para colocar pneus maiores e dicas para levantar a criança.

Estou agora em busca de informações sobre suporte de guincho para este carro e snorkel. Pretendo colocar um guincho de pequeno porte, mas até agora não descobri que forneça o suporte.

Abs,

freitasjr
21/02/2006, 19:09
Pessoal,
Passei meu Samuca 98 pra frente e estou começando do zero com uma Pajero IO 01. Já vi no fórum algumas coisas sobre dificuldades para colocar pneus maiores e dicas para levantar a criança.


Olá Krako, eu possuo uma Pajero TR4 que é muito parecida com a iO(versão anterior a TR4), logo sobre a questão de pneus maiores(uma vez que as 2 iO e TR4 possuem o mesmo aro e tala de roda) vc pode ver no seguinte link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15137&postdays=0&postorder=asc&&start=0 onde lá mostro como conseguir colocar pneus maiores e lameiros sem necessitar levantar o carro. Com os novos pneus ela ficou 1cm mais alta. Não quis levanta-la p/ não mecher muito na originalidade do carro e perder dinheiro na hora da revenda.

Mas se vc além de trocar os pneus e rodas quizer tb levanta-la, tem um amigo aqui do fórum, o "Panhoca" que fez isso; levantou a dele em algunas polegadas.



Estou agora em busca de informações sobre suporte de guincho para este carro e snorkel. Pretendo colocar um guincho de pequeno porte, mas até agora não descobri que forneça o suporte.


O Snorkel é facil, vc pode conseguir na OGZ Adventure (www.ogz.com.br), lá eles tem Snorkel p/ todos os tipos de carros. No link do forúm que eu te passei acima, tem fotos do meu carro com esse snorkel.