PDA

Ver Versão Completa : Troca dos bico injetor triton diesel

red_shot
13/12/2015, 12:37
Salve Galera,

Meu problema é que tenho uma TRITON 09 diesel e nesta semana passada os bicos injetores foram levados para Bosh onde foram condenados! Minha duvida e quanto aos bicos em relação ao custo/beneficio caso alguém queira dar algum conselho com relação já que recebi um orçamento que saíra por 7.200 os quatro bicos! Gostaria de saber:

Se os bicos tem que ser Bosh? se não alguém indicaria alguma outra marca?

Algum local onde possa encontrar mais em conta já que esse preço deve ser na MIT?

Tem que ter algum cuidado após a instalação dos bicos?

Se existe algum modelo ou referência caso queira pesquisar pela NET os bicos para esse modelo/ano da TRITON?

Agradeços desde já a todos pela ajuda!!!

enasor
13/12/2015, 12:52
Prezado colega Red_shot ...

Se me permite, estou tomando a liberdade de "linkar" seu post no tópico "Pajero Full - Comentários Gerais" para que os colegas de lá também tomem conhecimento de sua saga e solidarizem-se com você, eis que, problema em bicos é uma possibilidade que aflige a todos nós ...

Agradecimentos antecipados pela sua vênia.

Desejo-lhe boa sorte.

Forte abraço.

E.T.:

A propósito, vi noutro tópico, onde você postou: "... comprei uma Triton HPE 09 c/ 71 mil KM que rodava pouco ..." ... grifei, porque vi certa semelhança do seu caso, com o caso recente de nosso colega "inspetor", que também teve problema com bicos em sua Triton ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/149708-quem-aqui-usa-diesel-s-10-teve-problemas-nos-bicos-parece-que-foi-isso-que-me-f.html

vamos torcer para que ele tome conhecimento deste post e, quem sabe, possa lhe dar algumas dicas ...

red_shot
13/12/2015, 13:00
Obrigado vou tentar falar com ele sim.....abraços!

animalam
27/12/2015, 17:38
Qual o problema deles?

Saídas entupidas? Retorno entupido? Travado aberto?

Você VIU o teste deles in-loco, presencialmente, na sua frente?

Salve Galera,

Meu problema é que tenho uma TRITON 09 diesel e nesta semana passada os bicos injetores foram levados para Bosh onde foram condenados! Minha duvida e quanto aos bicos em relação ao custo/beneficio caso alguém queira dar algum conselho com relação já que recebi um orçamento que saíra por 7.200 os quatro bicos! Gostaria de saber:

Se os bicos tem que ser Bosh? se não alguém indicaria alguma outra marca?

Algum local onde possa encontrar mais em conta já que esse preço deve ser na MIT?

Tem que ter algum cuidado após a instalação dos bicos?

Se existe algum modelo ou referência caso queira pesquisar pela NET os bicos para esse modelo/ano da TRITON?

Agradeços desde já a todos pela ajuda!!!