PDA

Ver Versão Completa : Jeep CJ5 62 - Curitiba - URGENTE

Carlos Jacomini
21/02/2006, 16:43
Dados da viatura:

Motor de Opala 4cc a Álcool
Câmbio 3 marchas/reduzida
Servo freio
Freio a disco na dianteira
Pedaleira suspensa
Capota Conversível (Gaúcha)
Sto. Antonio, estribos e quebra-mato Keko
Farol de milha
Engate para reboque
Bancos concha San Marino
Cintos de 4 pontos Huzi nos bancos dianteiros
Caixa de direção Volkswagen
Rádio com toca-fitas e frente removível

:concordo: Só R$ 12.000,00 :palmas:

Estudo troca por moto 200cc ou maior cilindrada, de menor valor, sem financiamento ou dívidas, e em bom estado de conservação.

toyotafoz
21/02/2006, 21:08
Boa noite, como está a tração? tem algo a ser feito? documentos? tem interesse em uma Twister 2002 com bauleto? tem 25.000 kms, azul metálica, documentos em dia e sem restrições, revisada, com bateria e pneus pirelli novos. O que eu posso no momento é ofertar uma troca de chaves. Aguardo

Carlos Jacomini
22/02/2006, 09:04
Olá
A tração está funcionando sem problemas. No carro vc terá que fazer apenas a troca dos pivôs das rodas dianteiras, que é um baixíssimo custo.
Quanto a documentação está em dia. Apenas o motor ainda não foi regularizado junto ao Detran, mas possuo a NF e declaração do mecânico para realizá-la. Só não fiz pq é necessário fazer vistoria e o processo é burocrático. Além disso, quase ninguém faz este tipo de "acerto" segundo o próprio funcionário da empresa de vistorias. Portanto deixei para regularizar quando ela se tornar obrigatória.
Quanto a sua moto, esse modelo me interessa, mas o que é bauleto?
Em relação ao preço, o valor de uma Twister 2002 em Curitiba é de no máximo 7 mil segundo a tabela Molicar, portanto não dá para simplesmente trocar chaves, desculpe.
Se tiver outra oferta... :pensativo:

[]s

toyotafoz
22/02/2006, 09:19
Bom dia, bauleto é a caixinha que vai sobre o bagageiro, onde vc pode guardar seus pertences ou o capacete. Só ela custou R$ 260,00. Quanto ao preço, é discutível, pois eu paguei nela R$ 7.900,00 antes de trocar os pneus. E seu carro não tem tabela, e também conta a favor da moto a facilidade na revenda e o ano de fabricação. Qual a sua proposta?

Carlos Jacomini
22/02/2006, 09:43
Vc tem toda razão em relação ao preço do meu carro. Veículos antigos são avaliados mais pela emoção do que pela tabela pois esta não existe. Para chegar nesse preço avaliei o que investi nos 07 anos que ele está comigo e o que o mercado de Curitiba está pedindo por veículos dessa idade e estado de conservação. Principalmente pq esse carro nunca fez trilha, apenas passeios, portanto não está "arrebentado" como muitos por aí. Se vc procurar neste site mesmo verá veículos melhores e outros piores do que o meu, com preços diferenciados. A avaliação é sua.

Forte [ ]

toyotafoz
25/02/2006, 20:12
Boa noite, tudo bem? pode passar mais fotos em meu e-mail? aguardo

Carlos Jacomini
01/03/2006, 09:10
As que tenho são essas colocadas no anúncio. Que tipo de fotos vc deseja, ou melhor, qual detalhe deseja ver mais especificamente?

toyotafoz
01/03/2006, 09:12
Bom dia, do banco trazeiro, por baixo do Jeep. Aguardo

jonvas
01/03/2006, 16:11
Qual é o câmbio do seu Jeep?

Carlos Jacomini
01/03/2006, 22:05
O câmbio é o original de 3 marchas conforme descrito no anúncio.

jonvas
02/03/2006, 10:05
Tb sou de Curitiba, gostaria de dar uma olhada nele, como pode ser feito? Vc fornece o seu e-mail e entro em contato com vc?
Grato

toyotafoz
04/03/2006, 22:12
Boa noite, Carlos, tudo bem? tenho tb uma XT 600 98 branca e azul, tem interesse?

Carlos Jacomini
17/03/2006, 08:44
VEÍCULO VENDIDO