Conectar

Ver Versão Completa : Duvida entre Hilux srv e triton hpe

João Paulo Chagas
12/12/2015, 17:53
Boa tarde a todos,
Sou novo aqui no fórum, gostaria da ajuda de vocês.., estou em uma dúvida cruel...., estou para escolher entre uma triton hpe ou Hilux srv ambas automáticas e modelo 2015, qual melhor custo beneficio?
Trabalho com construção civil, ando muito em estradas esburacadas, não posso nem pensar em ficar sem carro, odeio oficinas..., pela experiência de vcs..., qual devo comprar?

Rafael_Pitangui
12/12/2015, 19:30
Boa tarde amigo, seja bem vindo!

Olha, a Triton é um carro mais duro e mais barato que a Hilux. Ambos aguentam o tranco, depende de facilidade de peças na sua região. Atualmente uso uma Hilux 07 para o trabalho normal, ir em fazendas, carregar peso, viajar, etc, e uma 95 para o trabalho pesado, carregar muito peso em plantação, deslocamento de equipe em estradas no meio do mato, etc. Não tenho muito aborrecimento com a Hilux. Ja trabalhei (por pouco tempo) com Triton, também gostei, ai vai mais gosto mesmo!

André 1943
12/12/2015, 23:06
Triton é mais barata e não perde em nada para a toyota além de ter mais estabilidade. Com certeza é mais interessante no custo beneficio no demais são bem semelhantes. Acho que a caçamba da Hilux é maior. A sua escolha vai do gosto o resto ambas te servirão iguais. São as melhores do segmento e quem dizer ao contrário é porque não conhece do assunto e sim de matérias pagas em revistas