PDA

Ver Versão Completa : Instalação da Buzina Original e esguicho de água vácuo Rural 1971



JeanP
11/12/2015, 23:35
Saudações!

Acabei de reformar minha Rural e agora falta descobrir alguns 'mistérios' e detalhes.

Um deles é a instalação da buzina original. Está tudo instalado aparentemente da forma correta,porém fica buzinando sozinha,se alguém puder mandar uma foto de como é encaixado o reparo,o botão,enfim...seria de grande ajuda.

Outro problema é com o esguicho a vácuo,também está instalado,mas joga água "quando quer".Me parece um sistema bem simples,com 2 mangueiras,uma que vem do reservatório de água até a "bomba",e outra da bomba para o esguicho.

Valeu!

CarlosBof
21/01/2016, 16:00
Saudações!

Acabei de reformar minha Rural e agora falta descobrir alguns 'mistérios' e detalhes.

Um deles é a instalação da buzina original. Está tudo instalado aparentemente da forma correta,porém fica buzinando sozinha,se alguém puder mandar uma foto de como é encaixado o reparo,o botão,enfim...seria de grande ajuda.

Outro problema é com o esguicho a vácuo,também está instalado,mas joga água "quando quer".Me parece um sistema bem simples,com 2 mangueiras,uma que vem do reservatório de água até a "bomba",e outra da bomba para o esguicho.

Valeu!

Caro JeanP,

Eu fiz o seguinte fiz três pequenos furos no botão da buzina para que ela trave naqueles pininhos de cobre, nunca mais tive problema. O botão também ficava pulando para fora.

Agora o sistema de esguicho tem algumas esferas de retenção, pode ser que alguma está travando, desmonta as mangueiras e da uma verificada nestas esferas, tem no esguicho e no pote de água original.

Me acha no Face lá, tenho uma 1971 e podemos trocar mais informações.

Espero ter ajudado.
Abraço,

JeanP
19/05/2020, 11:13
Opa Carlos!

Obrigado pela resposta, vou verificar essas esferas pra ver se resolve! E o botão da buzina realmente é bem pouco prático esse sistema.

Desculpa pela demora (e que demora :(, 4 anos passaram voando) e obrigado novamente. Não uso mais o facebook mas poderíamos falar pelo telegram ou whats. Abraço!

cangu
04/06/2020, 21:27
Caso as esferas não estejam funcionando pode colocar valvulas de retenção mas mangueiras