PDA

Ver Versão Completa : F250 6 cc entrando ar no sistema



matheusdp
09/12/2015, 20:33
tenho uma f250 99 a pouco começou a dar entrada de ar no sistema ja verifiquei de tudo desdo tanque ate as mangueiras ja ate troquei as mangueiras.
bom mas ai fui num mecanico amigo meu que me falo que teve um problema desses numa f250 igual e me falou que essa minha ja tinha sido colocado aquela bomba manual que não vem foi ate trocado a polia então ele me falo que podia ta voltando o oleo pelo retorno da bomba achei que n era mas apos teste e testes mudei de ideia então ele pra tirar as duvidas ligou para um bombista que fala que tinha 90% de chance de ser problema no cabeçote da bomba que da esse problema de entra ar pelo retorno e que disse que para n te que mexe na bomba que esta boa não falha nem fumaceia era pra mim tirar a bomba manual e colocar uma eletrica sendo assim venho perguntar a voces se ja viram esse problema e ja digo que estou decidido a colocar a bomba eletrica mas preciso de alguma informaçoes

1 pode ser essa bomba e dosador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682581200-bomba-de-combustivel-monzakadett-dosador-conector-_JM ?

2 vi varias pessoas falando em outros topicos sobre a preçao pergunto qual a maxima? vi de 0,5 ate no maximo 1,0kg mas alguns dizem que não pode passar de 07 kg

3 a que mais tenho duvida posso utiliza o mesmo retorno ou tenho que fazer um so pra bom pois ja estou de saco cheio de mexer naquele tanque e se tiver que fazer outro vo ter que tira-lo denovo

4 essa n tem muita importancia mas é fato que ganho alguns hps e torque e vi tambem falarem que diminui ate o turbolag em alguns casos...

desde ja agradeço

Dr_Marcus
06/01/2016, 22:47
Voce vai precisar:

01 - Bomba externa GM (monza)
01 - Dosador externo (pode ser o esferico da SPA)
mangueiras, ponteiras, abraçadeiras...

Coloca a bomba antes do filtro, presa ali perto da caixa de reles no cofre, o dosador proximo ao filtro, ajusta para 0,6kg e SEJA FELIZ!!! Se quiser leva para o bombista dar um "tapinha".

Vai ser OUTRA caminhonete!!! Vai se apaixonar denovo pela F!!!

edwint
07/01/2016, 11:14
se vc ja conferiu tudo, nao esquce de dar uma verificada se o tanque nao esta obstruido, limitando a passagem do diesel.

Andre da silva lira
12/01/2016, 21:30
Por incrível que pareça a do meu primo estava assim e era simplesmente filtro de combustivel de má qualidade , aquele com retorno , não sei se vão ser seu caso .

edwint
14/01/2016, 12:50
Por incrível que pareça a do meu primo estava assim e era simplesmente filtro de combustivel de má qualidade , aquele com retorno , não sei se vão ser seu caso .


esse filtro com retorno, tbm ja tive problema na minha ex xterra, o mecanico montou as mangueiras de retorno e entrada(ou saida, nao me lembro bem) que ficam no lado superior invertidas ocasionando alementacao inadequada.