RenatoCataneo
09/12/2015, 19:58
Caros Colegas, a 4 meses entrei para o mundo 4x4 em uma Pajero Full 2002. A família foi aumentando e escolhi esse carro para ver se me adaptava... A falta de experiência me fez comprar um veículo com péssima manutenção... A embalagem estava ótima, mas com o uso fui vendo que a coisa estava feia... Fiz algumas manutenções comuns, amortecedor, correias, filtros, etc. Mas aí veio o golpe duro, a água do radiador começou a sumir... Depois de uma avaliação constatei o cabeçote com trincas internas... Após pesquisa cheguei as seguintes conclusões: peças na css esta fora de questão, importadas são arriscadas e um cabeçote usado é complicado. Quando surge um cabeçote em perfeitas condições mas o ano é 2008. Aparentemente parece que da certo. O pessoal da css disse que a principio daria certo, mas obviamente nunca fizeram isso... Também me falaram que ela ficaria mais forte. Comprei hj a peça e espero colocar no carro na segunda-feira... Então se alguém tiver alguma sugestão agora seria uma boa hora.
Outra coisa, a junta do cabeçote... Li muita coisa, mas não cheguei a uma conclusão, Qual devo comprar?
Agradeço aos amigos.
Renato - Pajero Full 3.2 2002
Outra coisa, a junta do cabeçote... Li muita coisa, mas não cheguei a uma conclusão, Qual devo comprar?
Agradeço aos amigos.
Renato - Pajero Full 3.2 2002