MBS1977
09/12/2015, 13:24
Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!
Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.
Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.
Peço a ajuda de vocês!
Obrigado
Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.
Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.
Peço a ajuda de vocês!
Obrigado