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Ver Versão Completa : PAJERO 92 2.5 diesel importado do japão



MBS1977
09/12/2015, 13:24
Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!

Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.

Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.

Peço a ajuda de vocês!

Obrigado

rfdex
09/12/2015, 15:00
SW 2.8 SEM TURBO. Lerdinha mas é um tanque de guerra.

jp1000
13/12/2015, 18:30
tenho uma, não vendo e não troco!

jorgeffn
13/12/2015, 19:45
Pessoal, estou realizando um sonho de infância e cheguei numa encruzilhada. Apesar de gostar muito do Vitara 3P, achei um Pajero 2P 2.5 diesel ( R$28mil, importado do japão) que aparenta ser muito bem cuidado e maior custo/benefício que um vitara. Minha intenção é pegar estradas de chão pesadas, mas não trilhas desafiadores pra profissional e, também, ter um carro para pequenos deslocamentos ( raio máx 200km ). Não preciso de carro superpotente para correria ou para o "trabalho pesado" que vocês conhecem tanto!!!

Dependendo do que vocês me responderem, vou investir meu tempo e dar uma avaliada com mecânico profissional nesse Pajero. Se entender que não é um bom caminho, estou pensando em insistir na SW4 diesel ou Vitara 3P.

Apesar de ser um hobby, quero que minhas idas ao mecânico sejam mais parar melhorias do que para corretivas, que obviamente, sei que não há escapatória. Gostaria de um carro que não gastasse mais que R$5mil/ano com corretivas, preventivas e/ou melhorias.

Peço a ajuda de vocês!

Obrigado

Caso a Pajero esteja em BH, te indicaria levar no Léo OffRoad para dar uma olhada (www.leooffroad.com.br).... ele conhece muito desse carro. Já tivemos amigos com esse carro, é um carro muito bom, porém seu motor não aguenta muito as trilhas aqui da região que exigem muito torque em baixa... eles acabavam esquentando demais. Porém como seu uso vai ser mais tranquilo, ela pode se encaixar perfeitamente... porém um carro mais antigo, que caso não tenha passado por manutenções periódicas, pode dar dor de cabeça...

abs!